Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Tempo de trajeto em SP

Citação Postado originalmente por carnachion Ver Post
    É to fazendo doutorado na UFABC, mas meu orientador é professor da USP e da UFABC, dai a partir de agora vou ter que ir direto pra USP, mas não quero mudar pra SP porque to morando com minha noiva.

Agora decidi que vou comprar a moto, só saber qual.

Pensei numa intruder 250, mas será foda conseguir financiar...
    Então vou partir pruma Yes 125 eu acho, por não ser muito visada.
    Doutorado mano?
    Parabens hein!
    Recomenda algum outro trajeto?
    eu nao te recomendo outro trajeto pq nao conheço nada do ABC velho!
    eu conheço a partir da av dos bandeirantes
    GS500E 08/09

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

putz.. isso em 35km.. aqui em 30 km eu to na nossa granja.. que eh totalmente desabitado em volta.. agora to começando a pensa no tamanho q eh isso ae pra cima tche!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Cara.. meu gps.. deu uma rota de 12,6km

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por ramirobs Ver Post
    Cara.. meu gps.. deu uma rota de 12,6km
    Mas nem de helicóptero Ramiro!!!

Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    putz.. isso em 35km.. aqui em 30 km eu to na nossa granja.. que eh totalmente desabitado em volta.. agora to começando a pensa no tamanho q eh isso ae pra cima tche!!!
    Pois é absurdo realmente o tamanho, dimensões colossais!

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Doutorado mano?
    Parabens hein!eu nao te recomendo outro trajeto pq nao conheço nada do ABC velho!
    eu conheço a partir da av dos bandeirantes
    Obrigado.
    Pois é pelo que tenho falado com o pessoal o trajeto é +- esse mesmo.

Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Ixe. É exatamente o trajeto que eu fiz por mais de três anos, como todo tipo de condução. Busão/metrô/tapete mágico é foda, dá umas duas horas mesmo. De moto era coisa de quarenta a cinqüenta minutos. De carro variava de uma hora a uma hora e quarenta.

Trajeto alternativo: dava coisa de dez minutos de trajeto a mais seguir pela Vergueiro, passar pelo Parque do Ibirapuera, Av Brasil, Henrique Schaumann, Heitor Penteado e Pça Panamericana, caso você não queira enfrentar a Av. dos Bandeirantes ou a marginal. Outro caminho, que eu raramente fiz mas que durava o mesmo tempo, era Vergueiro, Paulista, Dr. Arnaldo, Heitor, Pça Panamericana. O risco é pegar Dr. Arnaldo entupida. Lá não passa nem moto. Já fiquei coisa de vinte minutos por lá (e, de carro, já fiquei preso por uma hora e cacetada em 200m).

De qualquer forma, com certeza moto é a opção mais viável. Metrô eu sei que tem agora a estação Alto do Ipiranga que ia te jogar na Vila Madalena, mas de lá até a USP, apesar de pertinho, chega a levar quase uma hora dependendo do trânsito. Então fode.

Que moto você vai pegar é questão de escolha pessoal, mas pra esse percurso qualquer uma está de bom tamanho.
    Pois pego trem em Santo André, desço em Tamanduatei e pego a ponte orca pro alto do ipiranga, dai vou até a consolação e pego o busão pra USP, na vila madalena os bus são mais escassos. No fim desde que saio de casa dá 2h e meia, tempo demais pra ir 3x por semana.

mantabodyboarder
    Guest

Bom, tem umas Yes semi novas com preço bom, as Intruder 125 tb...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Bom, tem umas Yes semi novas com preço bom, as Intruder 125 tb...
    Pois é, mas se for pra pegar 125 vou pegar 0km que não me incomodo, acho que não compensa pegar semi-nova pelo incomodo/gasto.

Agora minha grande duvida é Yes ou Intruder, curto mais a Yes mas a Intruder imagino ser menos visada.

Abraço!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Pois é, mas se for pra pegar 125 vou pegar 0km que não me incomodo, acho que não compensa pegar semi-nova pelo incomodo/gasto.

Agora minha grande duvida é Yes ou Intruder, curto mais a Yes mas a Intruder imagino ser menos visada.

Abraço!
    Da uma volta na intruder.. acho que tu vai gostar! Mas a 125cc..

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Se for pra sair de casa sem moto nem sai.

Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    Se for pra sair de casa sem moto nem sai.
    Hehehehe, te entendo, mas não tenho essa opção atualmente, mas vou comprar agora uma moto, to sem saida!

Citação Postado originalmente por ramirobs Ver Post
    Da uma volta na intruder.. acho que tu vai gostar! Mas a 125cc..
    Isso mesmo, to pensando na Intruder 125 zero ou na Yes.
    A Intruder acho que é menos visada e tá R$4700, a Yes eu acho bem confortável, não sei se a Intruder tem o mesmo nível de conforto, e tá saindo R$5190.
    Esses preços aqui em SP na IZI motos da Consolação.

To pendendo pra trutinha hehe, pena que não dá meter uns farol auxiliar nela, duvido que o alternador aguente.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Da sim.. inclusive tem farois auxiliares especiais pra ela... tu encontra nas autorizadas

mantabodyboarder
    Guest

Cara, eu falei de semi nova, pq a diferença de preço é de quase 2mil reais + emplacamento da nova!

Ou seja, é metade do valor! Depois na hora de vender não fica procurando revenda boa, pq pagou umn preço justo na compra.

A não ser que queira ficar com a moto ns 4 a 5 anos, aí vai de zero mesmo.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Cara, eu falei de semi nova, pq a diferença de preço é de quase 2mil reais + emplacamento da nova!

Ou seja, é metade do valor! Depois na hora de vender não fica procurando revenda boa, pq pagou umn preço justo na compra.

A não ser que queira ficar com a moto ns 4 a 5 anos, aí vai de zero mesmo.
    Pois a idéia é uns 3 ou 4 anos, vou olhar as semi-novas então se tiver tão barato vale a pena mesmo, realmente. Valeu a dica ai!

Permissões de Postagem