putz.. isso em 35km.. aqui em 30 km eu to na nossa granja.. que eh totalmente desabitado em volta.. agora to começando a pensa no tamanho q eh isso ae pra cima tche!!!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Cara.. meu gps.. deu uma rota de 12,6km
Mas nem de helicóptero Ramiro!!!
Pois é absurdo realmente o tamanho, dimensões colossais!
Obrigado.
Pois é pelo que tenho falado com o pessoal o trajeto é +- esse mesmo.
Pois pego trem em Santo André, desço em Tamanduatei e pego a ponte orca pro alto do ipiranga, dai vou até a consolação e pego o busão pra USP, na vila madalena os bus são mais escassos. No fim desde que saio de casa dá 2h e meia, tempo demais pra ir 3x por semana.
Bom, tem umas Yes semi novas com preço bom, as Intruder 125 tb...
Pois é, mas se for pra pegar 125 vou pegar 0km que não me incomodo, acho que não compensa pegar semi-nova pelo incomodo/gasto.
Agora minha grande duvida é Yes ou Intruder, curto mais a Yes mas a Intruder imagino ser menos visada.
Abraço!
Se for pra sair de casa sem moto nem sai.
Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.
Hehehehe, te entendo, mas não tenho essa opção atualmente, mas vou comprar agora uma moto, to sem saida!
Isso mesmo, to pensando na Intruder 125 zero ou na Yes.
A Intruder acho que é menos visada e tá R$4700, a Yes eu acho bem confortável, não sei se a Intruder tem o mesmo nível de conforto, e tá saindo R$5190.
Esses preços aqui em SP na IZI motos da Consolação.
To pendendo pra trutinha hehe, pena que não dá meter uns farol auxiliar nela, duvido que o alternador aguente.
Da sim.. inclusive tem farois auxiliares especiais pra ela... tu encontra nas autorizadas
Cara, eu falei de semi nova, pq a diferença de preço é de quase 2mil reais + emplacamento da nova!
Ou seja, é metade do valor! Depois na hora de vender não fica procurando revenda boa, pq pagou umn preço justo na compra.
A não ser que queira ficar com a moto ns 4 a 5 anos, aí vai de zero mesmo.