desenterrou o topico em amigo, rsrs o wd 40 é melhor
desenterrou o topico em amigo, rsrs o wd 40 é melhor
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
..... como tinha dito no meu 1° post desenterrei por que não queria criar mais um topico sobre o mesmo assunto assim evitando repetições de topicos identicos só para me responder uma simples duvida, mas ai o pessol foi ajundando e acabou tendo mais agumas postagens....
mas seguinte por que que o wd 40 é melhor?
eu usei o similar e pareceu bom, o parafuso do protetor do escape não tinha quem soltava passei uma borrifadinha só poquinho e pronto siu com um pouco de força mas antes nem assim, e me emolguei passei na moto tada ferrujem acho que ela não terá não, rsrsr
mas, me bateu uma duvida(que agora seria tarde de mais, mas...) será que estes oleos não agrite a pintura não? ou os plasticos a longo prazo? os manetes de comandos (acho que é este o nome) ficaram quase novos com o "banho" de óleo, passei pra todo canto e depois vim com um paninho para tira o excesso ficou na minha opinião muito bom se proteger mesmo vai ficar 10
[img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]
FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562
Como nunca encontrei o WD-40 (acho que ele não passa de uma lenda), eu sempre uso o White Lub super, recomendo, é muito bom e deixa um cheirinho ótimo na moto!
Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul
Procurem nas casas de parafusos e borrachas ai que vão achar facil...só que é mais caro...enquanto um WLS deve custar uns 7 contos o WD40 ta na faixa de 15...
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
WD-40, até onde sei, é para limpar a corrente, e não lubrificá-la. Os amigos concordam?
Já usei os dois (WD-40 e White Lub) só senti diferença no bolso!
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
realmente o oleo singer é mto fino!!!essa semana comprei em uma motopeças um óleo pra corrente!!gostei!!!ele é um óleo mais viscoso basta só um pouquinho e fica filé!!!sem contar que ele é muito resistente a agua e não sai com facilidade!!!muito bom!!!agora o uso do wd-40 só acho legal vc aplicar depois q vc lava a moto pq evita de enferrujar e oxidar pq na verdade ele é um desengripante!!!é o melhor entre eles!!!mas tbm tem várias outras opções boas como o da worker e whurt que são similares!!!fica ai a dica...valeu!!!
ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!
Óleo para lubrificar corrente usa óleo de transmissão(cambio) de caminhão, ele é 140 é bem mais grosso e não suja tanto que o 90 de cambio de carro, paguei R$8,00 o litro, acho que vai durar uns 3 anos aqui em casa!!!hehehe!!!
Comprei um desses, o 140, e uso direto, o pessoal recomenda mais o 90, mas tenho usado ele, paguei barato também e num acaba nunca, isso porq uso em 3 motos e sempre estou usando, recentemente dei uma leve misturada com um pouco de óleo de motor para não ficar tão grosso e ficou bom.
Parem o mundo que eu quero descer...
por isto gosto deste o forum, o pessoal se ajuda, comecei "desenterrando" um topico velho por causa de uma duvida boba e veja que legal matei mais uma duvida a do oleo ideal para corrente, mas agora ja fiquei na duvida de novo 90 ou 140??????????????????????
[img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]
FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562
por isto gosto deste fofum, comecei desenterrando um topico velho por causa de uma duvida, fui respondido e papo vai papo vem ja me responderam outra a do oleo ideal para a corrente bom respondeiram em termos 90 ou 140 qual melhor?????????
[img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]
FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562