Nunca testei o 90, comprei o 140 para testar e vou usá-lo até acabar o litro para depois utilizar o 90, o pessoal recomenda mais o 90, o 140 é bem grosso, mas é bom também.
Um que quero testar é um óleo de corrente de motoserra que parece que é excelente também.




Responder com Citação
