Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33

Tópico: WD-40

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:WD-40

desenterrou o topico em amigo, rsrs o wd 40 é melhor

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    DESCULPA DESENTERRAR O TOPICO mas num queria criar um só por isto da uma olhada no que eu achei no site da wd 40:
    Fiquei impressionado com o efeito do WD-40 . Meu carro estava um pouco sujo e com aparência "fosca" , e no fim de um dia resolvi passar WD-40 nas dobradiças das portas, mas me empolguei e passei no motor também. Como sobrou um pouco ainda resolvi passar nas partes plásticas pretas como frisos e retrovisor, aí acabei me empolgando e passei no carro inteiro. Quando acabei, parecia que tinha feito um polimento completo no carro. Até pequenos riscos que tinha acabaram sumindo. Acho que a partir de agora vou começar a lavar pelo menos duas vezes ao mês o carro com WD-40.
    04/03/10 - Josimar de Lima - Curitiba
    sobre lubrificar e ser at ferrugem já sabia mas, servir para revitalizar pinturas e plasticos??????????????????????
    açguem confirma isto????

..... como tinha dito no meu 1° post desenterrei por que não queria criar mais um topico sobre o mesmo assunto assim evitando repetições de topicos identicos só para me responder uma simples duvida, mas ai o pessol foi ajundando e acabou tendo mais agumas postagens....
    mas seguinte por que que o wd 40 é melhor?
    eu usei o similar e pareceu bom, o parafuso do protetor do escape não tinha quem soltava passei uma borrifadinha só poquinho e pronto siu com um pouco de força mas antes nem assim, e me emolguei passei na moto tada ferrujem acho que ela não terá não, rsrsr
    mas, me bateu uma duvida(que agora seria tarde de mais, mas...) será que estes oleos não agrite a pintura não? ou os plasticos a longo prazo? os manetes de comandos (acho que é este o nome) ficaram quase novos com o "banho" de óleo, passei pra todo canto e depois vim com um paninho para tira o excesso ficou na minha opinião muito bom se proteger mesmo vai ficar 10
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Como nunca encontrei o WD-40 (acho que ele não passa de uma lenda), eu sempre uso o White Lub super, recomendo, é muito bom e deixa um cheirinho ótimo na moto!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Como nunca encontrei o WD-40 (acho que ele não passa de uma lenda), eu sempre uso o White Lub super, recomendo, é muito bom e deixa um cheirinho ótimo na moto!
    Pois é, até já vi um dia desses um lugar que tinha WD-40, num sei se era origi. Mas como tinha já em casa uma lata de White Lub Super, fingi que nem tinha visto. :lol: :lol: :lol:

Particularmente adoro aquele cheiro que fica na moto depois que você aplica o WLS.
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Procurem nas casas de parafusos e borrachas ai que vão achar facil...só que é mais caro...enquanto um WLS deve custar uns 7 contos o WD40 ta na faixa de 15...

Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

Flw...!!! :f

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

WD-40, até onde sei, é para limpar a corrente, e não lubrificá-la. Os amigos concordam?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Já usei os dois (WD-40 e White Lub) só senti diferença no bolso!

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

realmente o cheiro do wd é muito bom, lembro q meu pai usava nos aparelhos de som dele e eu adorava o cheiro.

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    WD-40, até onde sei, é para limpar a corrente, e não lubrificá-la. Os amigos concordam?
    tem gente q usa p lubrificar, mais nao é o certo, eu uso uma graxa branca o corrente ou oleo de maquina singer, alguem confirma?

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Eu concordo! O WD-40 não é um tipo de óleo que fica lá, é como se ele evaporasse, para a limpeza da corrente uso ele ou querosene, mais querosene por ser mais barato.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    tem gente q usa p lubrificar, mais nao é o certo, eu uso uma graxa branca o corrente ou oleo de maquina singer, alguem confirma?
    Acredito que o óleo singer seja muito fino... Sendo o mesmo ineficiente.
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por kureizu Ver Post
    Acredito que o óleo singer seja muito fino... Sendo o mesmo ineficiente.
    realmente o oleo singer é mto fino!!!essa semana comprei em uma motopeças um óleo pra corrente!!gostei!!!ele é um óleo mais viscoso basta só um pouquinho e fica filé!!!sem contar que ele é muito resistente a agua e não sai com facilidade!!!muito bom!!!agora o uso do wd-40 só acho legal vc aplicar depois q vc lava a moto pq evita de enferrujar e oxidar pq na verdade ele é um desengripante!!!é o melhor entre eles!!!mas tbm tem várias outras opções boas como o da worker e whurt que são similares!!!fica ai a dica...valeu!!!
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Óleo para lubrificar corrente usa óleo de transmissão(cambio) de caminhão, ele é 140 é bem mais grosso e não suja tanto que o 90 de cambio de carro, paguei R$8,00 o litro, acho que vai durar uns 3 anos aqui em casa!!!hehehe!!!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Óleo para lubrificar corrente usa óleo de transmissão(cambio) de caminhão, ele é 140 é bem mais grosso e não suja tanto que o 90 de cambio de carro, paguei R$8,00 o litro, acho que vai durar uns 3 anos aqui em casa!!!hehehe!!!
    Comprei um desses, o 140, e uso direto, o pessoal recomenda mais o 90, mas tenho usado ele, paguei barato também e num acaba nunca, isso porq uso em 3 motos e sempre estou usando, recentemente dei uma leve misturada com um pouco de óleo de motor para não ficar tão grosso e ficou bom.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

por isto gosto deste o forum, o pessoal se ajuda, comecei "desenterrando" um topico velho por causa de uma duvida boba e veja que legal matei mais uma duvida a do oleo ideal para corrente, mas agora ja fiquei na duvida de novo 90 ou 140??????????????????????
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

por isto gosto deste fofum, comecei desenterrando um topico velho por causa de uma duvida, fui respondido e papo vai papo vem ja me responderam outra a do oleo ideal para a corrente bom respondeiram em termos 90 ou 140 qual melhor?????????

Permissões de Postagem