Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33

Tópico: WD-40

  1. #16
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:WD-40

    desenterrou o topico em amigo, rsrs o wd 40 é melhor


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    39
    Posts
    1.356

    Re:WD-40

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    DESCULPA DESENTERRAR O TOPICO mas num queria criar um só por isto da uma olhada no que eu achei no site da wd 40:
    Fiquei impressionado com o efeito do WD-40 . Meu carro estava um pouco sujo e com aparência "fosca" , e no fim de um dia resolvi passar WD-40 nas dobradiças das portas, mas me empolguei e passei no motor também. Como sobrou um pouco ainda resolvi passar nas partes plásticas pretas como frisos e retrovisor, aí acabei me empolgando e passei no carro inteiro. Quando acabei, parecia que tinha feito um polimento completo no carro. Até pequenos riscos que tinha acabaram sumindo. Acho que a partir de agora vou começar a lavar pelo menos duas vezes ao mês o carro com WD-40.
    04/03/10 - Josimar de Lima - Curitiba
    sobre lubrificar e ser at ferrugem já sabia mas, servir para revitalizar pinturas e plasticos??????????????????????
    açguem confirma isto????

    ..... como tinha dito no meu 1° post desenterrei por que não queria criar mais um topico sobre o mesmo assunto assim evitando repetições de topicos identicos só para me responder uma simples duvida, mas ai o pessol foi ajundando e acabou tendo mais agumas postagens....
    mas seguinte por que que o wd 40 é melhor?
    eu usei o similar e pareceu bom, o parafuso do protetor do escape não tinha quem soltava passei uma borrifadinha só poquinho e pronto siu com um pouco de força mas antes nem assim, e me emolguei passei na moto tada ferrujem acho que ela não terá não, rsrsr
    mas, me bateu uma duvida(que agora seria tarde de mais, mas...) será que estes oleos não agrite a pintura não? ou os plasticos a longo prazo? os manetes de comandos (acho que é este o nome) ficaram quase novos com o "banho" de óleo, passei pra todo canto e depois vim com um paninho para tira o excesso ficou na minha opinião muito bom se proteger mesmo vai ficar 10
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:WD-40

    Como nunca encontrei o WD-40 (acho que ele não passa de uma lenda), eu sempre uso o White Lub super, recomendo, é muito bom e deixa um cheirinho ótimo na moto!

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    38
    Posts
    392

    Re:WD-40

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Como nunca encontrei o WD-40 (acho que ele não passa de uma lenda), eu sempre uso o White Lub super, recomendo, é muito bom e deixa um cheirinho ótimo na moto!
    Pois é, até já vi um dia desses um lugar que tinha WD-40, num sei se era origi. Mas como tinha já em casa uma lata de White Lub Super, fingi que nem tinha visto. :lol: :lol: :lol:

    Particularmente adoro aquele cheiro que fica na moto depois que você aplica o WLS.
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

  5. #20
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Re:WD-40

    Procurem nas casas de parafusos e borrachas ai que vão achar facil...só que é mais caro...enquanto um WLS deve custar uns 7 contos o WD40 ta na faixa de 15...

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  6. #21
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421

    Re:WD-40

    WD-40, até onde sei, é para limpar a corrente, e não lubrificá-la. Os amigos concordam?

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    44
    Posts
    154

    Re:WD-40

    Já usei os dois (WD-40 e White Lub) só senti diferença no bolso!

  8. #23
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:WD-40

    realmente o cheiro do wd é muito bom, lembro q meu pai usava nos aparelhos de som dele e eu adorava o cheiro.

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    WD-40, até onde sei, é para limpar a corrente, e não lubrificá-la. Os amigos concordam?
    tem gente q usa p lubrificar, mais nao é o certo, eu uso uma graxa branca o corrente ou oleo de maquina singer, alguem confirma?


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re:WD-40

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    WD-40, até onde sei, é para limpar a corrente, e não lubrificá-la. Os amigos concordam?
    Eu concordo! O WD-40 não é um tipo de óleo que fica lá, é como se ele evaporasse, para a limpeza da corrente uso ele ou querosene, mais querosene por ser mais barato.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    38
    Posts
    392

    Re:WD-40

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    tem gente q usa p lubrificar, mais nao é o certo, eu uso uma graxa branca o corrente ou oleo de maquina singer, alguem confirma?
    Acredito que o óleo singer seja muito fino... Sendo o mesmo ineficiente.
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    41
    Posts
    423

    Re:WD-40

    Citação Postado originalmente por kureizu Ver Post
    Acredito que o óleo singer seja muito fino... Sendo o mesmo ineficiente.
    realmente o oleo singer é mto fino!!!essa semana comprei em uma motopeças um óleo pra corrente!!gostei!!!ele é um óleo mais viscoso basta só um pouquinho e fica filé!!!sem contar que ele é muito resistente a agua e não sai com facilidade!!!muito bom!!!agora o uso do wd-40 só acho legal vc aplicar depois q vc lava a moto pq evita de enferrujar e oxidar pq na verdade ele é um desengripante!!!é o melhor entre eles!!!mas tbm tem várias outras opções boas como o da worker e whurt que são similares!!!fica ai a dica...valeu!!!
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:WD-40

    Óleo para lubrificar corrente usa óleo de transmissão(cambio) de caminhão, ele é 140 é bem mais grosso e não suja tanto que o 90 de cambio de carro, paguei R$8,00 o litro, acho que vai durar uns 3 anos aqui em casa!!!hehehe!!!

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re:WD-40

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Óleo para lubrificar corrente usa óleo de transmissão(cambio) de caminhão, ele é 140 é bem mais grosso e não suja tanto que o 90 de cambio de carro, paguei R$8,00 o litro, acho que vai durar uns 3 anos aqui em casa!!!hehehe!!!
    Comprei um desses, o 140, e uso direto, o pessoal recomenda mais o 90, mas tenho usado ele, paguei barato também e num acaba nunca, isso porq uso em 3 motos e sempre estou usando, recentemente dei uma leve misturada com um pouco de óleo de motor para não ficar tão grosso e ficou bom.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    39
    Posts
    1.356

    Re:WD-40

    por isto gosto deste o forum, o pessoal se ajuda, comecei "desenterrando" um topico velho por causa de uma duvida boba e veja que legal matei mais uma duvida a do oleo ideal para corrente, mas agora ja fiquei na duvida de novo 90 ou 140??????????????????????
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    39
    Posts
    1.356

    Re:WD-40

    por isto gosto deste fofum, comecei desenterrando um topico velho por causa de uma duvida, fui respondido e papo vai papo vem ja me responderam outra a do oleo ideal para a corrente bom respondeiram em termos 90 ou 140 qual melhor?????????
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •