Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: WD-40

  1. #31
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re:WD-40

    Nunca testei o 90, comprei o 140 para testar e vou usá-lo até acabar o litro para depois utilizar o 90, o pessoal recomenda mais o 90, o 140 é bem grosso, mas é bom também.

    Um que quero testar é um óleo de corrente de motoserra que parece que é excelente também.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Zona Norte São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    277

    Re:WD-40

    Fala Diego... acho que o ideal para deixar o 140 menos grosso seria misturar um poko de Militec não?!

    Acho que daria uma bela incrementada no óleo.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    39
    Posts
    1.356

    Re:WD-40

    ja ouvi falr deste militec e aki mesmo no forum mais não comfio muito neste produto não...
    mas cada um cada um
    so umais compra um bom oleo e lubrificar belezinha que pagar o valor de uma relação ŕaicamente neste tal militec. mas que gosta beleza
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •