Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 111 de 111
  1. #106
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Toda vez que troco de moto acabo lembrando de atualizar esse tópico ! rs

    Vendi a XT, foram 3 anos, alguns problemas e várias alegrias, tratorzão, eu adoro esses motores de 1 cilindro e cilindrada mais alta. No dia que vendi estava assim:



    Agora continuei nos motores de 1 cilindro, porém mudei o estilo, faz tempo que queria essa moto e apesar de ruim de mercado eu peguei, não estou pegando para vender e além disso ela é menos visada para roubo que as 500 e as 4CL:



    Essa não vou mexer muito não, a moto é linda, torcuda e uma delícia de andar na cidade, eu não sou fissurado por velocidade final então os 170km/h em média que ela alcança já me são suficientes, só coloquei um lâmpada de led no farol.
    ...

  2. #107
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Muito bonita a MT, cara. Ela até que não é tão baixa em relação à Xtzona. Como é andar nessa moto? Eu tenho a impressão de que ela tem muito torque/cavalo pra cilindrada, então fico imaginando um "barulho estourado", andar forçado, no limite.. Algo desse tipo. Tenho um carinho grande pela yamaha, já tive uma fazer 250, muito boa.

  3. #108
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por juanxyah Ver Post
    Muito bonita a MT, cara. Ela até que não é tão baixa em relação à Xtzona. Como é andar nessa moto? Eu tenho a impressão de que ela tem muito torque/cavalo pra cilindrada, então fico imaginando um "barulho estourado", andar forçado, no limite.. Algo desse tipo. Tenho um carinho grande pela yamaha, já tive uma fazer 250, muito boa.

    Ela é surpreendentemente gostosa de andar, o motor é bruto, o torque é um coice, mas ela se comporta muito bem, sempre na mão, peguei rodovia e até 140km/h é super gostosa, depois começa a vibrar um pouco. Lógico que não é uma 4 cilindros, mas me surpreendeu o comportamento, pelo preço, beleza e índice de roubo vale muito à pena, ponto fraco é à revenda.

    Custo normal para uma 600 em questão de manutenção. Faz na média de 18 à 20km/L.
    ...

  4. #109
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Este motor usa o conceito crossplane. Derivado dos motores Yamaha MotoGP. Na Europa nesta categoria a Yamaha domina. A MT-07 é uma autêntica street fighter.

    Mas as CGs acompanham porque também vão falar que o motor é manco ahuahua.
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 28-11-17 às 15:09.
    Crtl-Alt-Del

  5. #110
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Este motor usa o conceito crossplane. Derivado dos motores Yamaha MotoGP. Na Europa nesta categoria a Yamaha domina. A MT-07 é uma autêntica street fighter.

    Mas as CGs acompanham porque também vão falar que o motor é manco ahuahua.
    Esse motor é monocilíndrico,o mesmo da XT660, crosplane é relativo a "defasagem" dos pistões.

  6. #111
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Exato Isac confundi com a MT-07, por isso me referi a ela. Nada a ver com a antiga MT-03.
    Crtl-Alt-Del

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •