Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Re: Sport 150 vs. Titan 150

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Se a COROA tem um dente A MENOS... a relação é mais LONGA!!!
    eheheheh apoiado eheheheheh
    Minha PN
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,27213.0.html
    [img width=173 height=130]http://i510.photobucket.com/albums/s342/manynhow/ed9c0f58.jpg[/img]

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Se a COROA tem um dente A MENOS... a relação é mais LONGA!!!
    Segundo os testes que li, a Cg sport tem a relaçaõ mais curta que a cg normal.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Segundo os testes que li, a Cg sport tem a relaçaõ mais curta que a cg normal.
    Tive o mesmo pensamento que voce DOUGLAS, porem ela é sim mais curta, mas o Furius VIPER quiz dizer que a relação "estica"alonga" mais as
    marchas, ainda mais que o cdi corta com uns 500rpm's a mais está correto as duas versões!
    Minha PN
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,27213.0.html
    [img width=173 height=130]http://i510.photobucket.com/albums/s342/manynhow/ed9c0f58.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por guinomo da pratinha Ver Post
    estranho eim?!
    essa sport tava bixada então.
    ou o piloto era fraquim..
    a sport eu ja andei, apesar de ser só 1cv a mais q a convencional eu senti uma boa diferença com ela na pista
    Bom, então todas estão bichadas....nunca peguei uma "osso duro" nas brs por aki, sempre passo e vou embora com facilidade...já as 150 "normais" volta e meia eu acho uma mais "competitiva" pra andar com a minha. Mas eu estou falando da minha fan(preparada) vs 150/150sport originais, falando assim dá pra fazer uma comparação sobre qual delas tem melhor desempenho....
    Falo que num sei onde está esse "1cv" a mais por conta disso, pois 1cv a mais numa moto num é tão desprezível...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    Bom, então todas estão bichadas....nunca peguei uma "osso duro" nas brs por aki, sempre passo e vou embora com facilidade...já as 150 "normais" volta e meia eu acho uma mais "competitiva" pra andar com a minha. Mas eu estou falando da minha fan(preparada) vs 150/150sport originais, falando assim dá pra fazer uma comparação sobre qual delas tem melhor desempenho....
    Falo que num sei onde está esse "1cv" a mais por conta disso, pois 1cv a mais numa moto num é tão desprezível...
    po cara
    desculpa, n sabia q tua fan era preparada
    ou, tem um cara aqui na minha city com uma fanzinha q da pau até em twister
    foi mau pelo comentario, como disse eu n sabia q sua moto era preparada
    abrss
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    Quem bom que você só pegou "piloto" xinelento....eu na pista com meus 95kg nunca tomei pau de 150 normal, muito menos de fan,
    Agora se você mexeu na sua não da para comparar certo?

Mas o sonho de toda 150 é dar pau na Sport, fica tranquilo eu entendo vocês(cansei desse tipo de assunto)

Não da pra esquecer que o pneu mais largo da sport da uma segurada nela também.

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    Quem bom que você só pegou "piloto" xinelento....eu na pista com meus 95kg nunca tomei pau de 150 normal, muito menos de fan,

Mas o sonho de toda 150 é dar pau na Sport, fica tranquilo eu entendo vocês(cansei desse tipo de assunto)

Se pegar um magrelo de uns 60 e poucos kg pode ter ctz que fica pra tras, uma vez eu e meu amigo, cada um na sua 150 na estrada, passamos na subida um gordo gigantesco que tava de twister....

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Se pegar um magrelo de uns 60 e poucos kg pode ter ctz que fica pra tras, uma vez eu e meu amigo, cada um na sua 150 na estrada, passamos na subida um gordo gigantesco que tava de twister....
    ahhaha ai é foda, mas na pista nem da pra contar muito cara, as vezes a pessoa nem esta correndo, esta em uma marcha alta pra uma velocidade baixa, sem torque nenhum, ai ele não da conta mesmo.

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

ahhaha ai é foda, mas na pista nem da pra contar muito cara, as vezes a pessoa nem esta correndo, esta em uma marcha alta pra uma velocidade baixa, sem torque nenhum, ai ele não da conta mesmo.
    No caso que contei o gordo tomo coro mesmo, e num acreditava, reduzia marcha, deitava a pança no tanque, nem assim aguento a subida...gordo mesmo, de mais de 130 kg, quem é daqui de são carlos ja deve ter visto essa peça na rua de tw amarela...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

carai, aqui na cidade tem um amigo meu que tem uma sport vermelha invejosa, ele coloco friso vermelho igual o meu, retrovisor igual, e um RS5, ele deve pesar uns 120kg, e vive com a muie que deve pesa mais uns 100kg, vive querendo passa eu a minha muie pra faze graça. écoro toda vez...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Qto a minha estar preparada, isso num tem nada a ver com a "paçoca"....a comparação que eu fiz entre as
    duas(150 sport e 150 normal) é que as 150 normais sempre parecem ter rendimento maior qdo pego alguma pela br ou mesmo na cidade....trampo na moto, topo com um monte de motos todos os dias...nunca achei nenhuma 150 sport pra dar trabalho....já as 150 normais, de vez em qdo tem umas querendo me dar um atropelo....na subida e algumas retas até vem do lado(pegando vácuo)....agora descendo, nem pra uma nem pra outra...
    [hr]Mensagem unida: [time]1237394977[/time][hr]
    ah...só pra constar....1,85cm e 110kg....

Permissões de Postagem