Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    honda turuna 82 por 1600,00

    fala rpz...é o seguinro um brother pegou uma turuna 82 cinza, ela esta com as rodas de strada quadro elastico alongado freio a disco e tal, doc ok. Ela tem uns parafusos enferrujados...so que tem um detalhe, ela ta fumando um pouco...fica caro pra fazer essa parada...ou se não pega nada andar um tempo com ela desse jeito...acho que não foi muito 1600,00 por ela...gostaria de ver a opniaõ ai do pessoal ...valew!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: honda turuna 82 por 1600,00

    Eu achei caro..........

    Por R$2.000 vc compra uma YBR bem mais nova
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: honda turuna 82 por 1600,00

    Eu não achei caro pq moto antiga nao se compra tanto pelo ano. Aqui pagam até 3 conto se tiverem inteiras e como o motor delas não deve ser muito caro pra fazer acho que até vale a pena se a estrutura tiver boa.
    Ainda compro uma ML ou turuna pra tacar um motor de strada na bicha hehehehe.

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: honda turuna 82 por 1600,00

    se ela estiver + ou - bonitinha eu acho barato, motor é o de menos, é barato
    não é todo dia que se acha uma clássica com motor OHC, ainda mais com platinado no cabeçote e um minúsculo volante magnético, se naum me engano de alumínio, éhh, essa motinha anda bem!

  5. #5
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: honda turuna 82 por 1600,00

    Eu pegava e faria o que outro brother aqui do PN fez numa ML, metia um motor de Strada nela e dava uma fuçada pra deixar a bixa mais "esperta"

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: honda turuna 82 por 1600,00

    Clássicas não tem preço, ela é uma veterana, já passou por muitas coisas, e isso não tem preço... hehehehe!

    Achei o preço muito bom, ainda mais sendo uma raridade... Eu encarava ela, as vezes com no máximo 1.000 pila vc deixa ela 100% e tem uma moto linda, com um desempenho muito bom (as vezes melhor que as atuais) e ainda completamente diferente das outras...

    E a sua, vai vender?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re: honda turuna 82 por 1600,00

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Clássicas não tem preço, ela é uma veterana, já passou por muitas coisas, e isso não tem preço... hehehehe!

    Achei o preço muito bom, ainda mais sendo uma raridade... Eu encarava ela, as vezes com no máximo 1.000 pila vc deixa ela 100% e tem uma moto linda, com um desempenho muito bom (as vezes melhor que as atuais) e ainda completamente diferente das outras...

    E a sua, vai vender?
    é ruim heim..kkkk ...o cara que vendeu a turuna tbm éra meu brother.....e vira e mexe quando me via queria que fizesse jogo na bolinha, mas não tem preço cara, a minha nõ vendo mais, nem que seja pra deixar na sala...hehehe...aos poucos estou deixando como eu quero......

    referente ao motor so fiquei um pouco preocupado por ta queiamando um pouco quando acelera e tal, mas é poca coisa.....senti a frente um pouco dura tbm....a direção esta puxando levemente pra direita e embreagem dura pra kct....mas ja disse pra ele comprar o cabo...essa semana vou dar um grauzinho na turuneta pra ele....tbm achei que não foi muito caro não, so as rodas que estão nela ja valoriza apesar de não gostar delas nas antigas....ele esta querendo por raiada que acho melhor tbm...vamos ver, vou postando aqui as fotos da turuneta..hehhe

    Ou Diegão, pro final do mes tem umas coisinhas que vou mudar na bolinha ai posto aqui pra vc e pra galera da um bizu blz...abração galera, valew pelos coments....
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: honda turuna 82 por 1600,00

    Citação Postado originalmente por dvd Ver Post
    é ruim heim..kkkk ...o cara que vendeu a turuna tbm éra meu brother.....e vira e mexe quando me via queria que fizesse jogo na bolinha, mas não tem preço cara, a minha nõ vendo mais, nem que seja pra deixar na sala...hehehe...aos poucos estou deixando como eu quero......

    referente ao motor so fiquei um pouco preocupado por ta queiamando um pouco quando acelera e tal, mas é poca coisa.....senti a frente um pouco dura tbm....a direção esta puxando levemente pra direita e embreagem dura pra kct....mas ja disse pra ele comprar o cabo...essa semana vou dar um grauzinho na turuneta pra ele....tbm achei que não foi muito caro não, so as rodas que estão nela ja valoriza apesar de não gostar delas nas antigas....ele esta querendo por raiada que acho melhor tbm...vamos ver, vou postando aqui as fotos da turuneta..hehhe

    Ou Diegão, pro final do mes tem umas coisinhas que vou mudar na bolinha ai posto aqui pra vc e pra galera da um bizu blz...abração galera, valew pelos coments....
    Opa, beleza! Vi pela fotinha que tá diferente sua motoca... Essa turuna aí não vai gastar não, motor é barato para fazer, e o bacana é que é o OHC 14cv...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: honda turuna 82 por 1600,00

    achei caro 1,600. No máximo 1,000.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: honda turuna 82 por 1600,00

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    achei caro 1,600. No máximo 1,000.
    Aki 1.600 é o preço das bagaceira... Aquelas bolinha que vc compra e num tem freio, num tem suspenção, motor fumando, toda de ferrugem...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: honda turuna 82 por 1600,00

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Aki 1.600 é o preço das bagaceira... Aquelas bolinha que vc compra e num tem freio, num tem suspenção, motor fumando, toda de ferrugem...
    essas custam 700... Até pagaria caro numa bolinha, mas essa teria que ser nio minimo uns 90% original. Falo isso pois minha experiência com Cg bolinha não foi nada boa. E na hora de vender, foi um parto. paguei 1,500, vendi por 1,100 e sai feliz... isso que ela tava bonitinha.

    Uma moto dessas é legal para dar umas voltas, restaurar e tal... mas só compensa se o cara faz a moto em casa. Como eu não sei mexer em moto, gastei o valor dela em reforma e mesmo assim nunca parava de incomodar. Esses tempo pintou uma RX 125 igual a que tive, e balancei em pegar ela, mas como eu tinha comprado a today e estava descapitalizado, ficou pra próxima.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: honda turuna 82 por 1600,00

    lixo

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: honda turuna 82 por 1600,00

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    lixo
    O loco! As Turuna são as "The King" das 125cc... hehehehe...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #14
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: honda turuna 82 por 1600,00

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    lixo
    não sabe o que está falando...
    quero ver uma 125/150 de hoje andar junto com essas turunas, e mais, quero ve-las durarem 30 anos como as CG/ML/Turuna, não se faz mais moto como antigamente...

    minha ML é 1983, vai fazer 2 anos que tenho ela, nunca me incomodou, reformei ela porque queria deixá-la 100%, o último dono tinha ela mais de 12 anos e só andava, nunca fez nada, agora que ela está fazendo um barulinho no motor

    se eu pudesse, essa era mais uma moto que eu queria ter, se aparecesse uma do jeito, eu não pensaria 2 vez em trocar a ML nela

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: honda turuna 82 por 1600,00

    Pelas rodas 'adaptadas', quadro alongado e motor fumando eu não encarava não...
    *******************

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •