Meu primo loko das ideia.. ate q fico boua...
Original..
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=h0RZXp7WsSY[/youtube]
Versão mineira:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mzuVDoThkZA[/youtube]
Meu primo loko das ideia.. ate q fico boua...
Original..
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=h0RZXp7WsSY[/youtube]
Versão mineira:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mzuVDoThkZA[/youtube]
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
huauhahuahuauhahua.. muito bom cara!!!!
o de cima claro..
uahuahauhuha
vou mandar uma dos seminovos há
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
para... show o video.. aeheauheuea
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
legal a música kasiodkasdio
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Teu primo até que manda bem cara. :OK:
Tipo, só faltou os outros integrantes pro som ficar melhor.
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Mostarda, diga a seu primo que eu achei muito bom, excelente a letra, muito bem bolada. Muito humor, isso que precisamos hoje na música. Gostei muito, mesmo com a harmonia bem simples, C, F, G, eu modifiquei uma pouco, coloquei C, Am, F e G, achei muito, muito, muito ótima. Nada de ídolos, quem é fabricado não é aceito no mercado, até o momento ninguém fabricado nesse tipo de programa conseguiu se manter no sucesso. Basta ver Bros e companhia limitada, nem o tal de Fama da Globo. O público só aceita quem tem o que dizer e qualidade. Veja a Banda Cachorro Louco, galera de 1ª. Sugira a ele continuar, mandar um CD Demo para gravadoras e produtores da Bahia, jamais mande para gravadoras falidas como SONY, Universal Music e etc... estas viraram meras distribuidoras dos produtos gravados na Bahia. Bem feito para elas.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Ivan, obrigado pelas palavras, vou avisar ele, mas isto é um mero hobby, ele é piloto de avião e administra a aviação de uma fazenda em Minas Gerais, mas é muito válida sua colocação, quando falar com ele passo seu texto!!!
Abraços!!!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander