Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Revisão de 9.000km e considerações

Na minha titan só vou fazer as duas primeiras revisões, depois quem vai fazer as outras sou eu mesmo!!!
    Nada de ficar dando dinheiro para concessionária.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Depois falam que a xupinski é sangue suga, a revisão da minha moto com troca do zóio e todas outras merdas deu 220 reais.
    Revisão de 24 mil km. A primeira depois dos 3 mil.
    Suzuky J. T. Atolei o Dedo Do Brasil /owned!

Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Que facada Tales!
    Na "revisão de 18000" que fiz ja TW gastei 310, sendo parcelado que fizeram uma geral grande nela e até buscaram a moto em casa.
    Não lembro certo a mão de obra, mas não foi 100 conto não.

Tem mesmo que achar um mecânico de confiança.

ps: É tão ruim assim o freio traseiro da Yes? Todo mundo reclama dele, da durabilidade, de tudo.
    Verdade Renan. Facada mesmo e tô p@#to(freio ta estranho)
    Cara, quanto ao freio da Yes, é verdade. Parece que não é muito bom. Quando eu regulava, ele ficava bom demais. 2 dias indo e vindo do trabalho, ele já não estava a mesma coisa.

Muito estranho....

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Nao regularam a valvula na revisão? Recomendo regular a cada 6milkm

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Data de Ingresso
    Sep 2008

Roberval3000,
    Não sei se regularam. Como eu disse no início do post, preciso fazer um comparativo com alguém que tenha Suzuki para saber se o barulho é característico.

Já ouvi falar que a yes tem um barulho um pouco diferente das outras 125. Não sei se isso procede.

Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    Suzuky J. T. Atolei o Dedo Do Brasil /owned!
    Rachei o bico de rir aqui. :lol: :lol: :lol:

Mas pior que é verdade Tales... te enfiaram a faca e o cabo. :OK:

Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Rachei o bico de rir aqui.  :lol: :lol: :lol:

Mas pior que é verdade Tales... te enfiaram a faca e o cabo.  :OK:

Abraços!
    huaehuaUEUHEahehAHEAHEaEha
    Enfiaram nada não rapaz.... eu heim... haha

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    [size=small]Pessoal,

Fiz a revisão de 9.000km na Suzuki novamente. Só que desta vez na mesma que fiz de 3000km e gostei. Vou colocar os valores do que foi trocado e etc do "roubo" que sofri conscientemente:

[/size]
    [size=small] Descrição [/size] [size=small] Qtde. [/size] [size=small]Preço[/size] [size=small]Total[/size]
    [size=small] Óleo de motor Valvoline Motorcycle [/size] [size=small] 2 [/size] [size=small] 14,50 [/size] [size=small] 29,00 [/size]
    [size=small] Agulha Sede Carburador EN125 [/size] [size=small] 1 [/size] [size=small] 48,00 [/size] [size=small] 48,00 [/size]
    [size=small] Lona Freio Tras. EN 125 [/size] [size=small] 1 [/size] [size=small] 20,00 [/size] [size=small] 20,00 [/size]
    [size=small] Filtro de Óleo GS125 EN125 [/size] [size=small] 1 [/size] [size=small] 18,00 [/size] [size=small] 18,00 [/size]
    [size=small]

A mão de obra foi 100,00. Total então foi de 215,00 pratas. Caro, não?

Pra falar a verdade, quando vi a moto já não gostei. Os caras não lavaram. Lubrificaram, porque o cheiro é nítido e senti a diferença. Fizeram o reaperto, ela estava durinha.
    Vi que mexeram na lenta e pintaram de azul alguns parafusos. As coisas que eu pedi para eles fazerem, fizeram.

O freio traseiro está fazendo um barulho enorme quando pisa de leve. Vou levar lá novamente. Agora uma coisa que está me intrigando. O barulho do motor quando a moto está bem quente é muito esquisito, como se tivesse batendo algo. Não sei se o mecânico da concessionária deixaria passar algo deste tipo. Seria muito descarado.

Pessoal que tem Yes. Suas motos também ficam com um barulho parecido quando estão com o motor bem quente?

Outra. Preciso URGENTEMENTE de um mecânico de CONFIANÇA aqui no RJ/Capital. Apesar de gostar do serviço dessa concessionária em específico, não dá pra ficar gastando esse valor em revisão. Alguém pode indicar algum?

Última...
    Gostaria de eu mesmo fazer o serviço de reaperto da minha moto. Ela estava fazendo um barulho na dianteira e os caras tiraram.

Será algum "Suzukeiro" experiente poderia colocar um tutorial do que reapertar pra moto ficar redondinha?

Valeu pessoal!
    [/size]

caraiiiiiiiiiiiiiii,men que roubo te fizeram!!!!!!!!!!! aki a lona de freio e 11 reais,o filtro e 13,60,a mão de obra e 49.90,o mais caro é o óleo que custa
    13,00 e é o lubrax da BR,troquei tb o cabo de velocimetro que partiu,16 reais,
    e tudo isso e na autorizada,não gasto mais que 100 conto com a revisão, :OK: :OK:
    mas ai na sua cidade nunca vou ai fazer revisão :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    [hr]Mensagem unida: [time]1237553945[/time][hr]
    leve novamente que ele deve v essa parada do freio traseiro,pastilha nova até acentar certina no cubo, deve ser isso,
    a minha quando ta bem quente muda o barulho,deve ser por causa do óléo que com a alta temperatura fica mais fino,com isso
    a ficção das peças aumentam!huahahuuahhuauh,
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Permissões de Postagem