gostei!
Meninos bons vão para o céu,meninos maus vão de moto para qualquer lugar !
legalzinha essa possibilidade, ficou bacana.
2T 4EVER!!!!
caraca
fiko linda!!!!
[img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]
se não fosse photoshop....
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "
fico lokaa, com os adesivos pretos, se colocar vermelhos como falaram ai vai ficar muito feiaa =P
aah, so falta trocar esse escape ai por um coyote RS5, ai fecho!!! xD
[b]Orange Metallic!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0
[b]Visitem:
http://www.hpdopassat.com.br
[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]
Olhou ?
Gostou ?
Adorou ?
Comenta... nao custa nada
Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0
vendo o topico aki e resolvi brinca com a img um pouco ^^
meia boca mais ta ai..
[img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]
rapaz na argentina se nao me engano fabricam ela branca... procure na net
http://www.clubtwister.com.ar/twiste...hp?f=39&t=5698
Ficou bonita...
um abraço,
Spidi RS
e-mail: [email protected] moto aventura chile argentina 2005: www.chile2005.cjb.net
Essa TW está realmente bem linda. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.