Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 101
  1. #31
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Honda Twister Branca

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Extamente..


    Só que o da Strada é o mais barato......

    Depende, quando coloquei na minha titan, coloquei o da sport porque era mais barato que o da strada!
    Bom, resposta mais ta ai AEuhUHAEhuHUAE

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Honda Twister Branca

    Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    por um Tri-oval da Coyote
    Qualé esse Tri-oval da Coyote ? Não conheçe essa marca não!

  3. #33
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Honda Twister Branca

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Qualé esse Tri-oval da Coyote ? Não conheçe essa marca não!
    Tu entendeu, né? hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Sobradinho-DF
    Posts
    24

    Re: Honda Twister Branca

    gostei!
    Meninos bons vão para o céu,meninos maus vão de moto para qualquer lugar !

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Honda Twister Branca

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Tu entendeu, né? hehehe
    Cláro que sim, mas tinha que zuar né!

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Idade
    47
    Posts
    183

    Re: Honda Twister Branca

    legalzinha essa possibilidade, ficou bacana.
    2T 4EVER!!!!

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    37
    Posts
    654

    Re: Honda Twister Branca

    caraca
    fiko linda!!!!
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Cipolandia do Norte
    Posts
    248

    Re: Honda Twister Branca

    se não fosse photoshop....
    "My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    37
    Posts
    1.094

    Re: Honda Twister Branca

    fico lokaa, com os adesivos pretos, se colocar vermelhos como falaram ai vai ficar muito feiaa =P

    aah, so falta trocar esse escape ai por um coyote RS5, ai fecho!!! xD
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    135

    Re: Honda Twister Branca


  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Manaus
    Idade
    43
    Posts
    538

    Re: Honda Twister Branca

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Parece ser branco pérola...

    Fora o "cacareco de aparar lama" no pneu traseiro (sem discernimento quem faz esses cacarecos tão grandes pra motos pequenas) a moto ficou legalzinha sim...

    Se ao invés de pretos os adesivos, estes fossem vermelhos, ficaria ainda mais legal!!!

    Alguém que "domine" o Photoshop aí pra fazer esse lance das corer pra nós?!?!?

    Abraços...
    Cacareco eh &%¨$&¨% heheeheh


    Olhou ?
    Gostou ?
    Adorou ?
    Comenta... nao custa nada

    Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Hemerson Cavalcante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Poços de caldas
    Idade
    40
    Posts
    179

    Re:Honda Twister Branca

    vendo o topico aki e resolvi brinca com a img um pouco ^^

    meia boca mais ta ai..


    [img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]

  13. #43

    Re:Honda Twister Branca

    rapaz na argentina se nao me engano fabricam ela branca... procure na net


    http://www.clubtwister.com.ar/twiste...hp?f=39&t=5698

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Erechim / RS
    Posts
    5

    Re:Honda Twister Branca

    Ficou bonita...
    um abraço,

    Spidi RS
    e-mail: [email protected] moto aventura chile argentina 2005: www.chile2005.cjb.net


  15. #45
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Honda Twister Branca

    Essa TW está realmente bem linda. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •