Eu ainda acho que se pintar só a rabeta vai ficar legal, bem que alguem(neh tortex...) poderia fazer
huaeaeaehuhaae
Eu ainda acho que se pintar só a rabeta vai ficar legal, bem que alguem(neh tortex...) poderia fazer
huaeaeaehuhaae
Olha :drool: parece q melhorou soh colocando umas rodas e a mesma cor ali hein!! soh q nessa brincadeira jah vai muito dinheiro que nem se precisava gastar se os caras jah pensassem um pouco mais antes de lançar no mercado, mas.... :NOOK:
Cocota 2009
YBR 125k 2005 - Vendida!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Do jeito que o durex fez ficô show!
só tirava aquele porta placa gigante³
Bom minha opiniao.
km/L tah fazendo 44 em media
respota da moto tah melhor que a antiga 150 ESD
dirigibilidade tah praticamente a mesma salvo que a injeçao responde a acceleraçao logo
acelerou demais ela pede mais gasosa entao indo na manha e tah dando essa autonomia ai.
no mais tah gostosa de dirigir soh sinto falta de uma melhor retomada pois na retomada ela perde um pouco
em relaçao as carburadas no mais eh isso.
Moto diriga com responsabilidade e prazer
Que estranho cara... até onde eu sei (não sou mecânico nem nada, ok?)... a injeção envia somente o combustível necessário para a queima, analisando os gases de saída... Então, como ela faz isso eletronicamente (ah vá!), não deveria ter diferença se vc andar com o mínimo do acelerador aberto ou cabo enrolado, falando em termos de consumo, não de velocidade, claro... pois ela sempre vai mandar a quantidade correta de gasosa pra queimar...
A mesma coisa nas retomadas... se você tiver falando que ela "engasga", isso não deveria acontecer. Acontece só nas carburadas pq lá vc realmente controla "na mão" quanto de gasosa vai ser queimado, ae numa retomada se vc abre de uma vez o acelerador, ele manda muita gasosa, pouco ar e o negócio não funciona direito... heuaheuae
Mas posso tá falando bobagem... espera alguém mais entendido entrar ae! Valeu pela avaliação, ótimo consumo!!
Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...
Pinta os aros de preto, a rabeta e lateral de preto fosco, o farol o resto deixa tudo igual. Poem retrovisores menores e guidão mais fechado. Seria o que o faria se fosse minha ...
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
Não é bem assim não...
Andar com o cabo enrolado gasta sim mais combustível, independente de a moto ser equipada com IE ou carburador.
O que faz um estilo de pilotagem mais agressivo gastar mais combustível é a quantidade de gasolina que vc precisa enviar para o motor para vencer a inércia do veículo. Sempre que a moto está ganhando velocidade, ele está gastando mais do qua quando está em velocidade constante, pois digamos que o motor está fazendo mais força.
Falando de maneira simples, imagine vc em um patinete. Em qual situação vc gasta mais energia (fica mais cansado) ? Quando vc está em velocidade constante a 30 Km/h e só precisa dar pequenos impulsos para manter a velocidade, ou quando vc está parado e precisa "acelerar" para fazer o patinete chegar até os 30 Km/h ?
Agora aprofundando ainda mais, se vc faz o patinete chegar aos 30 Km/h devagarzinho, dando pequenos impulsos, vc cansa menos do que se vc der tudo de se e chegar em 1 segundo a essa velocidade, dando passadas largas e com muita vontade... não é assim ? Essa é a analogia do "tratar o acelerador com carinho" e "enrolar o cabo", passando para o mundo das motos...
A IE evita o desperdício uma vez que está sempre controlando o quão rica ou pobre está a mistura. É por isso que é uma queima mais eficiente e limpa. Mas o estilo de pilotagem continua, obviamente, influenciando no consumo.
Espero q eu tenha conseguido explicar, e não confundir ainda mais... rs...
Abs !!!
"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil
Sim sim.. sem problemas...
é que lá em cima imaginei a seguinte situação: o cara sai de uns 20km/h, pra chegar aos 80 por exemplo numa moto com IE.
Se ele for acelerando aos poucos, levar exagerando uns 500 metros pra chegar aos 80, trocando as marchas numa rotação pre-definida... supondo que ele use todas as marchas, vai estar sempre em aceleração.
Agora suponha que ele dê a volta e faça a mesma coisa, só que usando 200 metros ("cabo enrolado") pra chegar aos mesmos 80, e trocando as marchas na mesma rotação anterior. Nesse caso, ele passou menos tempo total em altas rotações, chegou aos mesmos 80 depois ficou nessa velocidade os outros 300 metros...
Acho que no segundo cenário a moto consumiu menos gasolina (por causa da IE), mesmo tendo acelerações mais vigorosas. Tomei por base um texto que li há algum tempo:
http://www2.uol.com.br/bestcars/servico/consumo-1.htm
Mas concordo que seu exemplo tbm faz muito sentido... e agora??
Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...
Minha PN
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,27213.0.html
[img width=173 height=130]http://i510.photobucket.com/albums/s342/manynhow/ed9c0f58.jpg[/img]