vixe...a minha rodsa a media de 2.000, 2.500 km/mes
(não sou motoboy, vajo mto, minha mina mora em uma city vizinha, enfim..)

em 6 meses só oleo..e mais nada

não troco por Fanzinha xoxa canela seca (as novas então), nem por Titan cabeça de formiga mto meno por Factor (apesar do design desta ter ficado shoiw, o acabamento naum chega nem perto)