Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Mais uma 2 tempos?

Galera.. seguinte.. surgiu uns brike loko aqui...
    fui numa CC leva a fazer e tem uma RD 135 ano 1992 com 8km, isso mesmo 00008km rodados!!!!!!!!!!!!!!!!! do dono, ele dic q se derem 7500 ele vende.. ta zeeeeeeeeeeero, super cuidada, n eh todo tempo jogada, ta tratada a pão de ló, bem cuidada..

e tb outro, o filho dele praticava motocross com uma 200r, e o vieo me ofereceu.. 4500,00.. ano 97.. mas vai junto pronta pra trilha.. docs 2009 pagos.. e todo kit guardado.. todos plasticos.. banco.. painel. tudo.. e ele dic q ta zero.. e me da 2 kit pistão original.. 1 novo e 1 preparado!! ] ] ]

a moto ta um foguete.. pelo q contei por cima ele tem uns 200 troféus só com essa DT!!!!!!!!
    e tb ta intera, não é nada detonada não.. puxa.. oph duvida..

e tb surgiu brike pra minha DT.. de repente entrego a minha e pego essa RD e a DT200r ] ] ]

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re: Mais uma 2 tempos?

opa, dá uma pensada aí! mas cuidado com o motor da 200, afinal, ela já levou muuuuuuuuuuuito pal!

ontem vi uma DT igualzinha a tua, tava lindona, não tanto como a sua mas estava linda, é muito, mas muito difícil ver motos 2T por aí, RD(z) até que tem bastante ainda, mas DTs é raro

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

7500 numa bicha velha? Obrigado, passo e ganho.

Moto tanto tempo parada vai ter pecas que vai ter que trocar...e na hora de vender, vai sofrer. E uma RDzinha nao e clasica nem relevante na historia do motociclismo como para valer a pena comprar e deixar exhibindo. E o velho que quer ganhar uma boa grana.
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007

Mano, se voce ja tem uma Fazer, moto economica e potente,
    vale a pena ter uma moto Mito na garagem só pra dar um rolé de fim de semana, ou nos encontros!
    se voce curtiu ver uma toda conservada é por que voce gosta, e se gosta vale a pena,
    só nao vai entrar em furada!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

Data de Ingresso
    Nov 2006

Pois eh.. pensei nessa RDzera pra curti nos fim de semana.. e intenção é rodar pouco mesmo.. bem pouco. pra deixar km baixa.. ir em alguns encontros.. bah.. linda a bixa veia... soh n tem mais xero de novo.. heauaheuheaua..

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Galera.. seguinte.. surgiu uns brike loko aqui...
    fui numa CC leva a fazer e tem uma RD 135 ano 1992 com 8km, isso mesmo 00008km rodados!!!!!!!!!!!!!!!!! do dono, ele dic q se derem 7500 ele vende.. ta zeeeeeeeeeeero, super cuidada, n eh todo tempo jogada, ta tratada a pão de ló, bem cuidada..

e tb outro, o filho dele praticava motocross com uma 200r, e o vieo me ofereceu.. 4500,00.. ano 97.. mas vai junto pronta pra trilha.. docs 2009 pagos.. e todo kit guardado.. todos plasticos.. banco.. painel. tudo.. e ele dic q ta zero.. e me da 2 kit pistão original.. 1 novo e 1 preparado!!  ] ] ]

a moto ta um foguete.. pelo q contei por cima ele tem uns 200 troféus só com essa DT!!!!!!!!
    e tb ta intera, não é nada detonada não.. puxa.. oph duvida..

e tb surgiu brike pra minha DT.. de repente entrego a minha e pego essa RD e a DT200r  ] ] ]
    A moto tem 17 anos e só rodou 8 Km ??? Isso é praticamente o que se anda da fábrica para o pátio da concessionária, no transporte.
    Quem compraria uma moto para NUNCA andar com ela e deixar 17 anos guardada ?

Me desculpe, mas isso cheira muito a painel adulterado. Não duvido q ela esteja bem cuidada, pois vc mesmo viu isso. Mas 8 Km é sacanagem das brabas. E só com 8 Km mesmo que essa moto valeria 7500... e o dono sabe disso.

Fora o fato de que realmente há muita coisa a ser feita no motor dela. Ceeeeertamente...

Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

sobre o motor dela, acredito que não tenha muita coisa pra fazer, afinal, engrenagens, folgas e tals, não houve desgaste em nada ainda, afinal, parado não existe desgaste

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Pago fácil 7.500 numa "bicha velha" que está praticamente nova, muito melhor do que comprar qualquer 125cc nova que temos no mercado.

Penso assim, não vai valer se vc achar uma melhor que ela por esse preço, vai achar qual moto filé, andadora por 7.500,00?
    Parem o mundo que eu quero descer...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    sobre o motor dela, acredito que não tenha muita coisa pra fazer, afinal, engrenagens, folgas e tals, não houve desgaste em nada ainda, afinal, parado não existe desgaste
    Mangueiras ressecadas, pneus ressecados, uma eventual corrosão nos cilindros, borra no tanque e carburador... tudo vai depender se como a moto foi conservada e administrada nesse tempo...

Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Data de Ingresso
    Nov 2006

foi o q eu dic... devidamente cuidada.. n atirada como muitos fazem..

sobre os 8km.. se eu n suspeitei eh pq tem 8km to falando tche.. q gente emm!!

e ta muito bala a moto.. vo pedi pra ele pra mim bota pra fora da loja e tira umas fotos!!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008

tira o tanque e verifica por baixo, e atraz da caixa de ar e outros lugares escondidos, se tiver barro...
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Desculpa, mas 8km é muito pra mim acreditar.

Mas eu, no teu lugar faria o seguinte... pegava a DT200R e vendia a tua DT.
    Assim, ficaria com a DT pra trilha e a Fazer pra todo o resto.

Não acho vantagem ter duas motos street.

Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Data de Ingresso
    Nov 2006

Tb pensei por esse lado.. de n ter uma trail.. e tenho certeza q faria muita falta.. a rua da casa da minha namor pega uns 100m de chão.. e qd chove n tem como i de fazer.. pq eh akelas terra batida q fica lisa.. e eh a desce inclinada... a dt desce deslizando.. imagina a fazer. eahuaehuaehuea

cara.. a moto eh zero plaquinha amarela.. limpinha... coisa linda... dexa.. sexta to indo la e tiro umas fotos..!!! n tem um misero risco.. pneu com pelo.. corrente na primeira regulagem bem cuidada.. ta loko.. eahuaehuae

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Compra a minha, 135z no mercado livre, moto parada e fogo...

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

cuidado heim! raridadae igual a sua DTzuda é dificinho pra achar heimmm! ano passado de tanto penar pra achar uma DT, acabei comprando uma TDR, mas sonhava com uma DT igual a sua!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Permissões de Postagem