Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re: transporte o mais barato possível

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post

    DVD, o ideal é pegar o chicote da Titan até 99, que já tem retificador e tal, o mais interessante ainda era achar tudo original, incluindo a mesa, cdi e tudo mais, uma boa é procurar em ferro-velhos...

    Conversando com o agm to pensando em ligar toda a iluminação da minha bolinha direto da bateria, farei um novo chicote, e só usarei lâmpadas Leds, inclusive do farol e dos piscas, os piscas com circuito pisca led, aí sim...
    Então, esse chicote da 85 tbm se não to falando besteira tem conector pro retificador, tanto é que comprei o retificador ja....rele e essas coisas....como o Stone disse tinha deduzido que o magneto alimenta toda a parte eletrica dela...mas pensei que dava pra fazer esse lance de acender o farol no contato sem gamby.....rsrsrs...pelo jeito só dessa forma mesmo.
    É que eu mesmo me aventurei a fazer a parte eletrica e foi um aprendizado legal, segui todo o diagrama e consegui restaurar o chicote orignal pra usar provisoriamente... apanhei um pouco... :lol: mas consegui ligar o original. Arranquei ele todo da moto, destrinchei e comecei do zero...legal pra caramba fazer isso mas tem que ter paciencia....rsrsrs
    Ai fiquei nessa duvida... :0_0:
    Stone vc ligou direto no contato então, tipo fio terra e o que passa corrente? o legal dessa ideia do led é pq estou pensando seriamente em colocar o farol da intruder125, ele tem uma lampada pquena de lanterna...rs....talvez de certo o que acha? :0_0:
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  2. #17
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: transporte o mais barato possível

    Valew aí galera!

    DVD, o esquema não tem segredo, liga um fio no terra e o outro no positivo que sai da ignição, só cuidado pois LEDS tem polaridade (não sei se é esse o nome), se vc inverter o + e o - não funciona

    as titans tem o bloco optico de plastico, aí eu só fiz 2 furinhos com uma agulha quente e passei somente os terminaizinhos do led, ficou só o led dentro do farol, as ligaçõe fiz por fora, ficou muito show, na intruder intão... é só colocar uma lâmpada de Led e ligar na ignição


  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re: transporte o mais barato possível

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Valew aí galera!

    DVD, o esquema não tem segredo, liga um fio no terra e o outro no positivo que sai da ignição, só cuidado pois LEDS tem polaridade (não sei se é esse o nome), se vc inverter o + e o - não funciona

    as titans tem o bloco optico de plastico, aí eu só fiz 2 furinhos com uma agulha quente e passei somente os terminaizinhos do led, ficou só o led dentro do farol, as ligaçõe fiz por fora, ficou muito show, na intruder intão... é só colocar uma lâmpada de Led e ligar na ignição

    Valew Stone...vbalew pela dica cara....Mrs mago das PN...kkkkk...mais uma vez parabens pelo seu trabalho....to devendo a um bom tempo fotos decentes da Pipoka, breve postarei....e quero fazer esse lanca do led...vai ficar legal...abraço!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •