Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
O ideal é usar esta lâmpada aqui:  http://produto.mercadolivre.com.br/M...otos-r3300-_JM

Ela tem leds "laterais" que iluminam a placa. A dessas fotos possui apenas os leds da frente

E essa aqui é a melhor de todas ... o que mata é o preço:



Já estou prevendo uma revolução nas lâmpadas de led a curto prazo ...
a foto de baixo eh lampada pro farol da moto em led? sera q melhora a iluminação? fiquei interessado nela ^^