Eu não entendí então.... todo esse preconceito contra a GS..
Será que é pq as mais antigas dava problema.......?
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
O motor da GS ser fragil essa foi de doer viu. Ja vi andando com esse motor com mais de 100K rodados com tudo STD, se encontra-se uma barato eu compraria pois a moto e pontente, bonita, e o motor e duravel sim senhor.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Pq a diferença gritante de preço entra a GS e a CB.....?
xiitismo......? :P
Bem isso!
Tem muito nego que "honda é honda"
Pagam 18 conto numa CB2001~2002 ao inves de pagar 18 numa GS 2009!
Mas isso de brasileiro gostar de andar "mais" é desde o início... pois nas motos até 600cc (naked) a Honda tem uns km a mais de final..
Titan x YBR x Yes
Twister x Fazer
CB500 x GS500
Hornet x Bandit x Fazer600
Só de 600cc pra cima é q a Honda toma benga!!
Pq nao teve substituta. Sem OKM eles poe preço q quiser. Se tivesse CB500 OKM por 21mil, ninguem iria vender CB500 com 6 anos de uso por 17mil, ia ser bem menos.
Vai ver só, vai acontecer mesmo com a GS500 agora, s e for verdade mesmo q vai sair de linha e nao tiver substituta, quem comprar por 17mil agora vai vender por 20mil daqui uns 3 anos, KKKKKKKKK
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Cara, você é muito preconceituso. E o grande problema do preconceito é que ele impede que se entenda os conceitos certos. Agora até entendo porque você não gosta dos outros motociclistas aí, sejam de motos pequenas, de custom ou de esportivas. Acho agora é que são eles que não gostam de você.
[hr]Mensagem unida: [time]1238431734[/time][hr]
Adoro minha moto, quem ou não. Ela é confortável, tem torque e tem estilo, sem precisar ser melhor que uma naqued, a qual, também, acho motos excelentes. Pois, antes de gostar de custom, eu gostei de moto.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Eu sei que se eu tivesse uma graninha, eu comprava a GS 2008 hein.......
Por todos comentários que ví aqui, e a grande maioria favorável,,, então acredito que por um preço bom, é uma ótima opção.
Véio, se a moto ta com 2000 km, ela nem foi amaciada direito ta preticamente nova,mas fale com esse seu amigo para ele juntar mais uma grana e comprar logo uma zera,são poucos reais a mais,
e ele terá a certeza que a moto ta 100%,pq virá na garantia e tudo mais.ah compraria a moto sem pestanejar mas trocaria apenas o guidôn,não combina com ela,e falando em motor,e muiiiitttttooooooo moto
afinal e uma 500 da suzuki!!!!! :OK: :OK: :OK:
abração!
A liberdade é a maior conquista do homem.