Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Você compraria uma GS 500?

Votantes
31. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, ótima moto

18 58,06%
  • Sim, mas tenho receios

9 29,03%
  • Não, me falaram que não presta

1 3,23%
  • Não, (outros motivos)

3 9,68%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 64
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re: GS 500 2008, Vale à pena?

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Eu pagaria no máximo 15.000 pela GS, moto ultrapassada, fora de linha, vale apena apenas pela cilindrada e potência.

Boa mesmo é a CB 500 pros caras tarem pedindo 20 mil em uma moto com 6 anos né???

E ainda de brinde vem o mais novo e seguro lançamento do mundo motociclistico, o sistema de amortecimento bichoque né???

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007

cb tá loko os preço tão ridiculo

uma 02 por 18 asiodjaskodiasjdioasjd
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]

Dúvido moto igual a minha

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Ja tive uma 2003

moto é otimo, anda legal e é economica

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Na boa, eu compraria sim, mas é importante claro saber a procedencia... O mais curioso tgf e que aqui na minha cidade tinha uma deste mesmo ano, com o mesmos 2.000 rodados e com o mesmo preço??!!! :0_0:

Que coinscidência não?? :lol: :lol: :lol:
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Pior q surgiram uns par de nego reclamando de GS q tiro zerinho da loja e tá dando problema, principalmente por erro de montagem..........

BRASIL tá tão merda q até os veiculos ZERO KM naum dá pra ter 100% de certeza q naum vai dar dor de cabeça........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Fizemos um comparativo esses dias

250 - R$0,18 por km rodado
    500 - R$0,20 por km rodado
    600 - R$0,50 por km rodado

Sobre a "magreleza" a GS 2002 pra cima é praticamente do mesmo tamanho da CB500, pra que maior ? Ela é apenas uma 500tas, tá bom assim
    Interessante d+ essa informação, Acho que vou pular um degrau na minha "escala" pra dar um up nas motocas hehehe. Era vc que tinha falcon não era luigi? Deu muita diferença de custo entre ela e a gs500? Digo combustivel, manutenção, etc e tal.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Nenhum!

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Caraca... fiquei animado com as respostas.. vou flar pra ele investigar um pouco mais e se tudo estiver OK, ele que corra atras da grana e pege logo essa GS.

Se minha situação (R$) não estivesse ruim, eu ia lá buscar antes dele .....

Gostei do comparativo de KM rodado/R$ hein Luigi :OK:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

E uma moto honesta, lamentavelmente no Brasil nao tem muita competicao nesse setor do mercado...

Agora o engracado e neguim falando de pegar Hornet...mais depois vao chorar para manter uma, se ja choram por manutencao de 250, imagina uma 600 4cil :drool:

Os pneus da Hornet sao muito mais caros que o da GS...kit de transmisao mais caro, sao 4 carburas para limpar e desarmar, etc, etc, etc...

Eu gosto da GS500, de fato eu ia comprar uma, mais estavam esgotadas e terminei pegando a minha CB400, que realmente acho muito superior em tudo, exceto na suspensao traseira, mais e uma diferencia minima. Mais se nao tivesse CB400 ou XJR400 aqui na Venezuela, tivesse pegado uma. Um dos meus melhores amigos tem uma, que usa no dia a dia, leva para a pista, vamos andar nas serrinhas e a moto esta ahi sem maiores problemas...

Oleo o motor como e refrigerado por ar, consome um pouco...especialmente se a moto tiver algums aninhos...
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Caraca... fiquei animado com as respostas.. vou flar pra ele investigar um pouco mais e se tudo estiver OK, ele que corra atras da grana e pege logo essa GS.
    No site da Suzuki o preço é R$19,900 0KM.
    As vezes o cara comprou, veio zicada a motoca, ou ele mesmo zicou e agora quer vender...
    Oia ela direito...as vezes vale mais a pena apertar um pouquinho mais e pegar uma zero
    Melhor marca di moto.......é moto 0km.

Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Só acho ela muito retro...

Prefiro pegar uma moto melhor se for comprar zero...
    Ela é retrô mesmo. Parece que é coisa da suzuki isso...
    Maaas, a mais próxima dela é a Hornet 600cc, só que o preço desta tá muuuito mais alto.
    Pra quem quer algo acima de 250cc e não tem como uma Hornet no momento, é uma excelente escolha.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Redinjf "vir" zicada é dificil, os problemas da GS são de montagem, a minha veio com alguns mas eu/consecionárias resolvemos, agora o cara zicar é possivel sim, rodar com oleo baixo, tentar cortar giro (não tem limitador) etc etc

Por isso que postei que GS é uma moto que eu só compro de quem eu conheço (se fosse comprar usada)

A sim, estou quase desistindo de vender a minha, andei uma twister ontem denovo, nossa, que coisa ... rs

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Pior q surgiram uns par de nego reclamando de GS q tiro zerinho da loja e tá dando problema, principalmente por erro de montagem..........

BRASIL tá tão $#@%$# q até os veiculos ZERO KM naum dá pra ter 100% de certeza q naum vai dar dor de cabeça........

A questão de uns 15 anos atrás, vc até poderia te uns 95% de certeza que um veiculo 0km não iria te dar nenhuma dor de cabeça, porém como hoje carros e motos são CUSPIDOS da linha de produção, as chances de se ter problemas são muito maiores... Vide a onda de Recalls que acontecem de uns anos pra cá, seja em carros ou em motos...

Essa semana tava lendo umas revistas de moto em casa e lí em uma reportagem da historia da CG, que atualmente a Honda está tirando de sua linha de montagem uma moto a cada 8 segundos se for contar tempo de produção e tempo de trabalho pelo numero de motos finalizadas no final do dia...

É por essas bostas que vc pega uma Uno hoje e o carro é todo destramblhado, tudo mal encaixado e torto, as peças de plasticos tem rebarbas mal feitas e mesmo sendo 0km vc ouve bater tudo dentro do carro...

Agora se vc comparar com o mesmo Uno de 10 ou 15 anos atrás, o carro era mais bem acabado, as peças eram bem montadas e bem acabadas, não se tinha tanto plastico e era bem amis silencioso...

Continuo repetindo, em questão de acabamento, montagem e detalhes, os veiculos antigos eram muito melhores em relação aos atuais...

Hoje o que importa é saber qual o menor tempo de fabricação de um veiculo... Se ele vai ficar bem montado é secundario...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Redinjf "vir" zicada é dificil, os problemas da GS são de montagem, a minha veio com alguns mas eu/consecionárias resolvemos, agora o cara zicar é possivel sim, rodar com oleo baixo, tentar cortar giro (não tem limitador) etc etc
    Por isso que postei que GS é uma moto que eu só compro de quem eu conheço (se fosse comprar usada)
    A sim, estou quase desistindo de vender a minha, andei uma twister ontem denovo, nossa, que coisa ... rs
    Cara, é o que tdo mundo fala. A melhor marca de moto..... é a 0Km.
    Usado é foda, as vezes o cara caiu e empenou o quadro, ou esgoelou o motor até o limite. Óleo baixo, falta de manutenção e tals...
    Eu axo que a diferença de preço do usado pro novo no Brasil (fipe) está muito pequena., vale a pena ajuntar um pouco mais de dinheiro e pegar um novo.
    Descer de categoria, só se for realmente necessário. Nunca andei em moto com mais de 125cc. Se eu andasse em uma 250cc, nunca mais iria querer saber de 125cc
    ahuaaue

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Antes eu achava a GS500 barata, sendo vendida por uns 20 mil, mas agora com a Drag Star por 23 mil, sou mais a custom da Yamaha. Notaram que os preços das motos de maior cilindrada tem baixado, quando não é Honda, por um preço até justo? Sei que isso tá acontecendo com as motos mais ultrapassadas, mas o que não quer dizer que não sejam boas motos.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Comparar GS500 com DragqueemStar é foda heim! haohao

Permissões de Postagem