2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
cb tá loko os preço tão ridiculo
uma 02 por 18 asiodjaskodiasjdioasjd
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Ja tive uma 2003
moto é otimo, anda legal e é economica
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Na boa, eu compraria sim, mas é importante claro saber a procedencia... O mais curioso tgf e que aqui na minha cidade tinha uma deste mesmo ano, com o mesmos 2.000 rodados e com o mesmo preço??!!! :0_0:
Que coinscidência não?? :lol: :lol: :lol:
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Pior q surgiram uns par de nego reclamando de GS q tiro zerinho da loja e tá dando problema, principalmente por erro de montagem..........
BRASIL tá tão merda q até os veiculos ZERO KM naum dá pra ter 100% de certeza q naum vai dar dor de cabeça........
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Nenhum!
Caraca... fiquei animado com as respostas.. vou flar pra ele investigar um pouco mais e se tudo estiver OK, ele que corra atras da grana e pege logo essa GS.
Se minha situação (R$) não estivesse ruim, eu ia lá buscar antes dele .....
Gostei do comparativo de KM rodado/R$ hein Luigi:OK:
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
E uma moto honesta, lamentavelmente no Brasil nao tem muita competicao nesse setor do mercado...
Agora o engracado e neguim falando de pegar Hornet...mais depois vao chorar para manter uma, se ja choram por manutencao de 250, imagina uma 600 4cil :drool:
Os pneus da Hornet sao muito mais caros que o da GS...kit de transmisao mais caro, sao 4 carburas para limpar e desarmar, etc, etc, etc...
Eu gosto da GS500, de fato eu ia comprar uma, mais estavam esgotadas e terminei pegando a minha CB400, que realmente acho muito superior em tudo, exceto na suspensao traseira, mais e uma diferencia minima. Mais se nao tivesse CB400 ou XJR400 aqui na Venezuela, tivesse pegado uma. Um dos meus melhores amigos tem uma, que usa no dia a dia, leva para a pista, vamos andar nas serrinhas e a moto esta ahi sem maiores problemas...
Oleo o motor como e refrigerado por ar, consome um pouco...especialmente se a moto tiver algums aninhos...
Noix impina mais num breka
Boladão crew
No site da Suzuki o preço é R$19,900 0KM.
As vezes o cara comprou, veio zicada a motoca, ou ele mesmo zicou e agora quer vender...
Oia ela direito...as vezes vale mais a pena apertar um pouquinho mais e pegar uma zero
Melhor marca di moto.......é moto 0km.
Ela é retrô mesmo. Parece que é coisa da suzuki isso...
Maaas, a mais próxima dela é a Hornet 600cc, só que o preço desta tá muuuito mais alto.
Pra quem quer algo acima de 250cc e não tem como uma Hornet no momento, é uma excelente escolha.
Redinjf "vir" zicada é dificil, os problemas da GS são de montagem, a minha veio com alguns mas eu/consecionárias resolvemos, agora o cara zicar é possivel sim, rodar com oleo baixo, tentar cortar giro (não tem limitador) etc etc
Por isso que postei que GS é uma moto que eu só compro de quem eu conheço (se fosse comprar usada)
A sim, estou quase desistindo de vender a minha, andei uma twister ontem denovo, nossa, que coisa ... rs
A questão de uns 15 anos atrás, vc até poderia te uns 95% de certeza que um veiculo 0km não iria te dar nenhuma dor de cabeça, porém como hoje carros e motos são CUSPIDOS da linha de produção, as chances de se ter problemas são muito maiores... Vide a onda de Recalls que acontecem de uns anos pra cá, seja em carros ou em motos...
Essa semana tava lendo umas revistas de moto em casa e lí em uma reportagem da historia da CG, que atualmente a Honda está tirando de sua linha de montagem uma moto a cada 8 segundos se for contar tempo de produção e tempo de trabalho pelo numero de motos finalizadas no final do dia...
É por essas bostas que vc pega uma Uno hoje e o carro é todo destramblhado, tudo mal encaixado e torto, as peças de plasticos tem rebarbas mal feitas e mesmo sendo 0km vc ouve bater tudo dentro do carro...
Agora se vc comparar com o mesmo Uno de 10 ou 15 anos atrás, o carro era mais bem acabado, as peças eram bem montadas e bem acabadas, não se tinha tanto plastico e era bem amis silencioso...
Continuo repetindo, em questão de acabamento, montagem e detalhes, os veiculos antigos eram muito melhores em relação aos atuais...
Hoje o que importa é saber qual o menor tempo de fabricação de um veiculo... Se ele vai ficar bem montado é secundario...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Cara, é o que tdo mundo fala. A melhor marca de moto..... é a 0Km.
Usado é foda, as vezes o cara caiu e empenou o quadro, ou esgoelou o motor até o limite. Óleo baixo, falta de manutenção e tals...
Eu axo que a diferença de preço do usado pro novo no Brasil (fipe) está muito pequena., vale a pena ajuntar um pouco mais de dinheiro e pegar um novo.
Descer de categoria, só se for realmente necessário. Nunca andei em moto com mais de 125cc. Se eu andasse em uma 250cc, nunca mais iria querer saber de 125cc
ahuaaue![]()
Antes eu achava a GS500 barata, sendo vendida por uns 20 mil, mas agora com a Drag Star por 23 mil, sou mais a custom da Yamaha. Notaram que os preços das motos de maior cilindrada tem baixado, quando não é Honda, por um preço até justo? Sei que isso tá acontecendo com as motos mais ultrapassadas, mas o que não quer dizer que não sejam boas motos.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Comparar GS500 com DragqueemStar é foda heim! haohao