Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Re: Comet GTR250 - Vale a Pena?

Realmente as carenagens da Fazer são medonhas,principalmente pra mim que ja acho aquela traseira com lanterna embutida horrorosa,mas venhamos e convenhamos,pagar 18 paus numa 250,com motor pesado e barulhento Vtwin,onde as peças levam tempo pra chegar,ainda sim prefiro uma CB500,pra ser mais radical uma 7galo,isso nem olhando consumo pq se quer moto economica,é melhor pegar uma PoP ou uma Brandy daquelas de 3 marchas.
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Por esse preço AQUI é mais negocio a GS500 q tá saindo R$ 20.000 no maximo.........se vc for lá chorar pega por R$ 18.500 facil agora q acabo o seguro ainda.............
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Rogerin Ver Post
    Realmente as carenagens da Fazer são medonhas,principalmente pra mim que ja acho aquela traseira com lanterna embutida horrorosa,mas venhamos e convenhamos,pagar 18 paus numa 250,com motor pesado e barulhento Vtwin,onde as peças levam tempo pra chegar,ainda sim prefiro uma CB500,pra ser mais radical uma 7galo,isso nem olhando consumo pq se quer moto economica,é melhor pegar uma PoP ou uma Brandy daquelas de 3 marchas.
    ai que me refiro ja lancei esse tópico por potencia e não economia....aqui n aminha região tem varias Gsxf 750 1997 por 15000 desse tipo  aqui...

[hr]Mensagem unida: [time]1238125267[/time][hr]
    Para ser mais extado média potencia....custo beneficio e beleza...
    não acham que a comet gtr ganha em pelo menos dois desses quesitos...

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Wagui_cb Ver Post
    ai que me refiro ja lancei esse tópico por potencia e não economia....aqui n aminha região tem varias Gsxf 750 1997 por 15000 desse tipo  aqui...
    Tá no preço...

Dependendo da sorte de achar uma inteira, meu proximo passo é me aventurar numa dessas, de repente...
    Sô muito mais pagar 15 contos numa dessa e gastar mais uns 2 ou 3 pra deixar ela zerada e ter uma moto muito melhor e mais confiavel que uma CB 500...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Quanto tá TW ? a tony ? a lander ? a Fazer ? entre 9 e 11 ? é isso ???... dai o que vem depois ? a Falcon ? uma moto ultrapassada, com motor manco prestes sair de linha por 14000 ? depois vem o que ? a gs 500 por 22000 ... ? Quando comprei a minha comet, eu vi tudo iss, abri um tópico e muitos me ajudaram. GS, CB500 e XT600 em bom estado é negocio critico de achar, A falcon, pelo amor de Deus, ficou por ultimo de todas, em todos os critérios, com excessão rede autorizada, sendo 0km ou usada, e a comet mesmo sendo uma 250cc, foi é a melhor nessa faixa de preço, é uma excelente moto e não é o demonio como dizem. O que detona, é a kasinski, que não dá valor ao seu proprio produto, mas isso é caso isolado tb, já que aqui em Ctba to muito bem obrigado pela assistencia tecnica. Outra coisa ... esse papo de "junta mais 4000 reias e pega uma moto maior", eu duvido alguem que consiga ... junta 4000 para cara que tá estigado em comprar outra moto, é o purgatório na terra.
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Jimmy1979 Ver Post
    Quanto tá TW ? a tony ? a lander ? a Fazer ? entre 9 e 11 ? é isso ???... dai o que vem depois ? a Falcon ? uma moto ultrapassada, com motor manco prestes sair de linha por 14000 ? depois vem o que ? a gs 500 por 22000 ... ? Quando comprei a minha comet, eu vi tudo iss, abri um tópico e muitos me ajudaram. GS, CB500 e XT600 em bom estado é negocio critico de achar, A falcon, pelo amor de Deus, ficou por ultimo de todas, em todos os critérios, com excessão rede autorizada, sendo 0km ou usada, e a comet mesmo sendo uma 250cc, foi é a melhor nessa faixa de preço, é uma excelente moto e não é o demonio como dizem. O que detona, é a kasinski, que não dá valor ao seu proprio produto, mas isso é caso isolado tb, já que aqui em Ctba to muito bem obrigado pela assistencia tecnica. Outra coisa ... esse papo de "junta mais 4000 reias e pega uma moto maior", eu duvido alguem que consiga ... junta 4000 para cara que tá estigado em comprar outra moto, é o purgatório na terra.
    Falcon Sem comentarios nem ta na minha lista hj vo ve uma gs na autorizada ta 19800 zero...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

vi uma GTR hj andei lado a lado!velho e mais linda andando que parada!
    mas comparar uma 250 com uma 500gs e loucura!!!!!
    a um mês atras tive bem próximo de pagar uma comet naked,o problema e que o cara tava pedindo 13 conto numa 2007,mas tava zera na concessionária,se ele me fizesse por 11 eu ia me jogar.
    mas hj acho que uma Fzer ta mais proxima pq aki em Salvador,não tem NENHUMA autorizada da Kasinski,mas tem no interior,

doideira
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Sinceramente ...muita grana pra essa moto heim...

Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

Flw...!!! :f

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Acho a moto tri massa.. e se eu não viajasse tanto compraria uma tranquilo.. é uma moto bonita de porte e economica... quem diz que compraria uma 750 ou uma GS500 não anda de moto todo o dia.. ou tem muita grana pra gastar em manutenção e gasosa!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Ramiro, manutenção de uma GS500 é igual praticamente a de uma 250!

Permissões de Postagem