Rapaz, se isto der certo mesmo eu esqueço a Fazer e continuo com minha Yeszoca 250cc...
[hr]Mensagem unida: [time]1243448581[/time][hr]
Rapaz, se isto der certo mesmo eu esqueço a Fazer e continuo com minha Yeszoca 250cc...
[hr]Mensagem unida: [time]1243448581[/time][hr]
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
se der certo...nem eu quero saber de outra
já sou vidradoi na minha yesinha
aí..dou essa mexida nela..com o projeto visual que tenho em mente
só preciso encontra um motor de truda..ou mesmo uma truda 250 sem docs, de leilão
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "
Eu acho q cabe sim pois o berço das motos asiatica e basileira sao o mesmo, a proposito o quadro da sundown max e da yes sao o mesmo.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
adoraria um motor 250 da trunder na minha yes... agora acha esse motorzinho que eu quero ver... é igual mosca branca :lol:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/doisa-suzuki-en-125-yes-prata-todas-as-fotos-na-pagina-'1'/
tarde demais...yesinha foi embora
até pensei em uma nova..mas como só vem novos adesivos e escape, vou partir para uma MIrage 150
mas boa sorte pra quem tentar, e quem conseguir, posta mais pra gente aí
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "