Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    37
    Posts
    654

    Dúvidas Sobre Pinturas

    eu tava pensando em pinta as tampas laterais da minha toka
    alguem tem dicas de como fazer?
    alguem ja fez?
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    46
    Posts
    604

    Re: duvidas obre pinturas?

    Quando reformei minha TDM, pintei com tinta comum mesmo, mas antes mandei jatear com abrasivo para tirar toda tinta velha, 2 mãos "seca" de primer só então a tinta 2 tb com mãos "seca" tb ( vapor de tinta ralo, a longa distancia).
    Mas a minha só mandei pintar pq já tinha sido pintada uma outra vez pelo antigo dono, dai a tinta estava dando diferença com o resto da carcaça ...
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    37
    Posts
    654

    Re: Dúvidas Sobre Pinturas

    eu tava pensando em da uma lixadinha e mete um spray automotivo msm
    oq vcs acham?
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Dúvidas Sobre Pinturas

    Se tu tens uma "toka"... troca por uma MOTO.... daí eu te ajudo com essa dúvida! hehehehe

    Se tiveres uma MOTO, só limar bem e pintar com spray da cor q ti quiseres... sem stress nenhum!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Dúvidas Sobre Pinturas

    como o Viper disse, só passa uma lixa bem fininha antes de pintar!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    37
    Posts
    654

    Re: Dúvidas Sobre Pinturas

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Se tu tens uma "toka"... troca por uma MOTO.... daí eu te ajudo com essa dúvida! hehehehe

    Se tiveres uma MOTO, só limar bem e pintar com spray da cor q ti quiseres... sem stress nenhum!!
    valeu pela aulinha
    é q achei q a galera aqui entenderia oq eu quiz dizer com toka
    da proxima falo moto ta bom
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •