eu tava pensando em pinta as tampas laterais da minha toka
alguem tem dicas de como fazer?
alguem ja fez?
eu tava pensando em pinta as tampas laterais da minha toka
alguem tem dicas de como fazer?
alguem ja fez?
[img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]
Quando reformei minha TDM, pintei com tinta comum mesmo, mas antes mandei jatear com abrasivo para tirar toda tinta velha, 2 mãos "seca" de primer só então a tinta 2 tb com mãos "seca" tb ( vapor de tinta ralo, a longa distancia).
Mas a minha só mandei pintar pq já tinha sido pintada uma outra vez pelo antigo dono, dai a tinta estava dando diferença com o resto da carcaça ...
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
eu tava pensando em da uma lixadinha e mete um spray automotivo msm
oq vcs acham?
[img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]
Se tu tens uma "toka"... troca por uma MOTO.... daí eu te ajudo com essa dúvida! hehehehe
Se tiveres uma MOTO, só limar bem e pintar com spray da cor q ti quiseres... sem stress nenhum!!
como o Viper disse, só passa uma lixa bem fininha antes de pintar!