(eu não tenho coragem de matar ngm)
---
mas ah se eu pudesse comprar minha sonhada AK-47 e tivesse numa situação dessas...
AIUHAIUHIUAHIUAHIUAHIUAHUIHAIUAHI!
falando sério, protestar tudo bem, pega um monte de pneu velho e taca fogo, beleza...
mas queimar a MINHA moto q EU paguei?
e eu? me fodi né?
se fosse assim, eu sacava a arma e grudava no pescoço de um (não nessa mesma ordem)
e dava TANTA, mas TANTA coronhada (mas não matava) que o nariz do infeliz ia parar no pâncreas!
ia respirar direto pelos pulmões IUAHAUIH
enfim, falando sério, achei correta a CONDUTA dele...![]()
Olhei esta reportagem na Globo ontem, os jornalistas criticaram o cara por puxar a arma.. mas não falaram dos tapas e chutes que ele levou... o pior é quem passa por bandido é o motoqueiro por ter uma arma e apontar para a multidão...
e quer saber... certo o cara... já tinha que esta com a arma na mão para passar no meio dos @#$% e não se encomodar...shauhasuh
Sou obrigado a não concordar com você Richard...
1o. Não é qualquer um que tem coragem de andar com um ferro na cintura e ainda de moto. Por que? Viva no Rio de Janeiro e vai saber porque.
2o. Numa hora dessas com certeza dá pra pensar: "Bem, não vou tirar o capacete pra não ser reconhecido. Mas eu largo o dedo em cima dos malandros ou pro alto?". Apesar do cara ter dado um DELAY no processamento da situação que daria pra pensar nisso tudo, na prática não é bem assim.
3o. Metade dos que falaram que dão em cima não DÃO... :lol:
4o. Se o cara pegasse um pra cristo, poderia ser rendido pelos outros enquanto se "embolava" com o "pagão".
5o. Ele fez certo e errado ao mesmo tempo. Errado por estar armado de moto e certo por puxar o ferro em proteção a sua vida uma vez que estava armado.
Se fosse eu? Não sei o que faria. Na hora que ia saber.... ]![]()
acho que eu tb mostrava a arma se ali eu a tivesse.atirar acho que não, mais nunca se sabe o que irá acontecer com tua cabeça na hora.é tudo muito rápido.
foda foram os caras terem batido no motoca.bolado tb não sei o que eu faria.
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
Tinha que te matado esses vagabundo tudo !
Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.
Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]
faria o mesmo...
agora vou ver ali fora, tem um cara de camisa verde aki em frente...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
aff,
pra mim esse cara é militar, pela tranquilidade que ele tirou a arma, parecia estar ciente do que ele estava fazendo,
o cara levou uns supapos de um neguim ***, os cara derrubaram a moto dele, e ele vai tranquilo, tira a arma da bolsa(se fosse bandido tava com a arma na cintura e ja tinha pulado o cara de verde), aponta pro alto,
tambem tenhu duvidas se ele tentou atirar, mais se tentou, a arma estava apontada pra cima da multidao.
com certeza da pra identificar os agressores que estavam nessa manifestação, mais ninguem quer saber disso, só do cara que quase atirou, quase fez uma chacina.
eu como sou esquentado, teria dado uns pipoco sem dó!
Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!
Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc
![]()
![]()
![]()
Se fosse militar tinha matado uns 20! Militar não é treinado pra dar tiro pra cima!
Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!
Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc
![]()
![]()
![]()
bah mas os policiais só aparecem quando é pra pega o motociclista...inquanto os maloka tão f****** a moto do cara ta tudo bem....o que o motokero teria q faze???fik esperando os kra termina de destrui a moto dele??pra q esses policiais ganham salário???e ainda temos que pagar seguro???aff
Cara, essa maluco é meu ídolo... Quer fazer manifestação, faz cartaz, bate panela, seja o que for mas não atrapalha a vida dos outros... Lembro me de uma vez que tinha uns kras zuando no meio da rua, nem era manifestação... era uns animar mesmo... nisso para um kra numa dakota V6 e os kras ficam na frente dele... o kra da Dakota puxou o freio de mão e começou a fritar pneu.... a rua sumiu no branco da fumaça... quando ele parou a galera simplesmente tinha evaporado... foi mt comedia...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo