Postado originalmente por Guigo
Quero uma CPI pra investigar a fraude do teste para moderador!!!
kkkkkkkk
Quero uma CPI pra investigar a fraude do teste para moderador!!!
kkkkkkkk
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
e naum eh q o Ricardo acertou??? Viu, nem todo mundo q pula o muro eh burro...
hauahauahuhauahu
brincadera...![]()
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
huahauhauha, tá certo, segundo erro que achamos nas respostas do pré-vestibulando hauahuahuahuahuaPostado originalmente por Guigo
puts
so artista aqui
uahauhauh
1. Uma pessoa vendeu duas bicicletas por R$ 600,00 cada uma. Numa venda teve um prejuízo de 20% e noutra um lucro de 20%. No total:
Se teve lucro ou prejuizo eu não sei mais eu contrato ele pra vender micros e perifericos pra mim se vendeu bicicletas a esse preço !!!!
2. Se fossem duas horas mais tarde, faltaria para meia-noite o dobro do que faltaria se fosse uma hora mais tarde. Que horas são?
no meu relogio ou no seu?
3. Alguns meses tem 31 dias; quantos tem 28?
28 o que?
4. Quantos noves (9) existem entre 0 e 100?
vários
5. Um frasco contém um casal de um tipo de insetos. Esses insetos reproduzem-se e o seu número dobra todos os dias. Em 50 dias o frasco está cheio. Em que dia o frasco esteve pela metade?
eta bichinhos pra meter sô !!!
6. Que altura tem uma criança que é 2 metros menor que uma árvore de altura igual ao triplo da altura da criança?
10 cm mais alto que seu irmão mais novo
7. Temos 4 correntes de 3 elos cada uma. Queremos unir as 4 para formar uma corrente fechada. Abrir um elo custa R$ 20,00 e fechar custa R$ 30,00. Quanto devemos gastar?
temos??? eu não tenho corrente nenhuma com vc seu louko
8. Um mendigo tem 25 bitucas e necessita de 5 bitucas para formar um cigarro inteiro. Quantos cigarros poderá fumar?
nenhum sõ fumara bitucas
9. Quantas vogais há entre P e T? odeio PT
10. Uma lesma deve subir num poste de 10,00 metros de altura. Durante o dia sobe 2,00 metros e à noite desce 1,00 metro. Em quantos dias atingirá o topo do poste?
ela sobe de que lado do poste no lado que bate sol ou sombra e afinal o que esta lesm quer lá em cima de um poste de 10m???
Ano: 1999
Modelo: Virago 250
Marido é igual a menstruação: quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa
Boa Karkha!
Afinal o q a lemsa que em cima de um poste de 10m?
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Ha ela trabalha na companhia elétrica.Postado originalmente por Lu Carvalho
hauhauhauhauha
Então respondam à seguinte pergunta...
O que têm em comum os nºs 2, 10, 12, 15, 16, 17, 18, 19 e 200??
começam com a letra D...![]()
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
puuuttzzzz... QUINZEEEE...
huahuahauaha ratiei...
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
todos estão escritos em vermelho heheheheheheh
Ano: 1999
Modelo: Virago 250
Marido é igual a menstruação: quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa
eu sei, eu sei, eu seiPostado originalmente por Guigo
todo são números!
* Tenere250 *
já sei .....
são todos divisíveis por 1 ( ahauhauaha...
Vc acertou!!!!Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Quem ratiou fui eu que não era pra botar o 15........nem percebi que tinha posto....só pensei até o 14....huahuahua
eeeeeeeeeeeeeeeePostado originalmente por Guigo
uhhhhuhuhuhuuhuhuhhu
obaaaaaaaaaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.