Ué, fora o caso de ser proibido atualmente o aborto, e se fosse legalizado qual o problema?
Ué, fora o caso de ser proibido atualmente o aborto, e se fosse legalizado qual o problema?
Legalizado ??? Legal ??? de acordo com a lei ??? é legal um aborto...??? seja la em que situação for te garanto que não é bom pra mulher nenhuma deste mundo...até mesmo as que foram estrupadas como a menininha la pode acreditar que não foi nada bom pra ela...mas neste caso foi necessário...fora isso ou melhor estes tipos de casos de estrupos ou anomalias geneticas muito graves eu abomino o aborto em todos os graus possiveis e imaginaveis...simplesmente pela MÃE...
MAS...o tópico é sobre a felicidade do nosso amigo se tornar pai o que é maravilhoso...voltemos ao tópico
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
O que e pior, pasar mal ums dias, ou sofrer por 18 anos?
Ou pior ainda, fazer sofrer uma crianca por quem sabe quantos anos...
Noix impina mais num breka
Boladão crew
sem foto, sem parabens!
tanto pro rockfox quanto pro furious....
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
desculpe a pergunta mas....fez sem camisinha?
tô boladaço aqui tb pq tem uma pá de meninas aqui que eu conheço que tão engravidando...conversei ontem até com minha nova namorada (3 semanas só de namoro) sobre pílula e contei pra ela que minha mãe engravidou tomando pílula, aí ela disso que a menina do trabalho dela tb......conhceço uma menina que mensturou até o terceiro mês, e já estava grávida.sinistro...o foda é agora que eu já meti sem camisinha, "implementar" a camisinha no relacionamento de novo será difícil.....
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
Mas o q diabos eu tenho a ver com isso??
Pulatampinha... tu está implementando segurança pros 2. Não digo só de DSTs mas de risco de gravidez... q na minha opinião é o pior de tudo.
Pode não ser fácil, mas faz isso cara, é melhor pros 2.
Imagina se daki uns tempos ela engravida, vcs não se dão bem, e resolvem separar brigados ainda? Qr coisa pior?
Na dúvida, camisinha...
Pq não abrem um tópico pro uno...? acho que pode né...mesmo sendo um fórum de motos ? ¬¬
flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
furious eu sei disso tudo mas...pôr em prática agora é foda, pq na pelex é muito melhor...na teoria é tranquilo quero ver na prática agora que já foi sem camisinha.Se eu tivesse que pegar uma doença agora já não teria mais pra onde correr, já fiz.Penso mesmo na gravidez por isso perguntei como foi com ele sacou?
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
GS500E 08/09
Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.