Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
Bem, não, não conheço. E já paro de tentar conversar contigo, prefiro não falar porque senão vai gerar mais confusão, e também já falei pra ser menos hostil com os membros do fórum, isso é uma comunidade em que todos somos iguais, hostilizar só vai criar inimizades sem trazer nenhum benefício, oks champz?
Amigo não sei qual é sua...Opinar é agressividade agora? isso não e um fórum de debates? Ou é apenas para para todos ficarem um concordando com os outros?
Todo mundo aqui, opina e coloca em dúvida a qualidade das motos não honda, foi só aparecer alguém com argumentos fortes que passou a ser um problema, não estou entendendo...

Não custumo terceirizar ponto crítico, se vou comprar qualquer coisa eu faço uma comparação em pelo menos tres modelos.
Na escolha da STX Motard, eu comparei prós e contras das seguintes marcas e modelos: Honda Bros, Yamaha ZTX, Traxx Fly 125 e da STX Motard, nesta comparação que fiz levei em conta minha experiencia e parametros que são importantes para mim.
Não levo em consideração previsão de panes, pq isso pode acontecer até com marcas consagradas, é o fenomeno do "azar militar" todo mundo diz que é bom e a que vc comprou não é tão boa assim, não da para prever, por isso desconsidero.
Se a moto possui baixo valor de revenda, não levo em consideração, pq não sou revenda, sou consumidor, não compro já pensando em vender, até pq as motos com suposto maior valor de revenda, podem sofrer depreciação na hora da troca, por exemplo.
Então levo em consideração o seguinte:
1) Qual o uso que vou fazer da moto? Preciso realmente comprar uma? Sim, qual modelo?
2) Definido a utilidade, quais são as motos que atendem minha necessidade?
3)Custo beneficio: pq devo pagar o dobro do preço, se a moto mais em conta faz a mesma coisa?
4) pesquiso o maximo que posso sobre a opinião de proprietários das motos e teste realizados com os modelos
5) tiro minhas próprias conclusões sobre os testes e sobre a opinião dos donos satisfeitos e insatisfeitos também, tento separar o joio do trigo...