Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 46

Hybrid View

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Xing Ling... mas interessante.

Citação Postado originalmente por #lobo do asfalto# Ver Post
    agm2112 e sucupira pararam no tempo!

Sobre essa moto, gostei demais do design dela. Tive a oportunidade de dar umas aceleradas nela. Ronco muito bonito para uma 250cc vulgo 233cc reais! Não cheguei a pilotar, mas vi percebi que ela tem conforto na pilotagem.

Só não gostei dessa bi-color dela e do velocímetro está numa posição desfavorável para a visão, ou vc olha por baixo ou por cima do guidon esticando o pescoço, pois no meio do guidon tem uma barra, atrapalhando a visão do velocímetro.

Pra quem curte esse estilo de moto, vai gostar dela, agora pra quem ama motos street acha ela horrível. :OK:
    eu curto estilo custom e moto street
    e achei essa moto ridicula

pra mim moto custom tem q ser no minimo uma 500cc
    ate a virago 250 eu acho legal
    mas dai pra baixo to fora
    acho todas feias e com o design feio
    GS500E 08/09

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    eu curto estilo custom e moto street
    e achei essa moto ridicula

pra mim moto custom tem q ser no minimo uma 500cc
    ate a virago 250 eu acho legal
    mas dai pra baixo to fora
    acho todas feias e com o design feio
    Cada um tem seu gosto né? Uma Virago 250, deve tá no mínimo custando uns R$18k nova.

Uma moto como essa Traxx Shark 250cc para tá custando menos de R$ 10k, tá de bom tamanho o seu design, essa moto é a famosa feia arrumadinha que dá pro gasto.
    Encare novos conceitos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

feia! por mim essas rodas eram raiadas
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Uma Virago 250, deve tá no mínimo custando uns R$18k nova.
    hehehe Não tem mais Virago sendo fabricada...... :G
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Chuta!
    Virago 98

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Não tem mais Viraguinho sendo fabricada, mas uma usada custa uns 11 mil...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Eu até que gostei um pouco.

Ela ficaria ajeitadinha se tirassem todas essas tranqueiras...Guindon T bar mais baixo, escape bandidão, piscas pequenos, sem farolete... rodas raiadas com pneuzão na traseira lembraria de leve a antiga marauder 800...

Mas como disse, só teria uma se fosse de barbada...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

agm2112 e sucupira pararam no tempo!
    Porque ? Porque essa moto tem 19HP e uma moto de 23 anos tem 25HP com mesma cilindrada e um cilindro a menos ? E provavelmente essa moto não vai durar 23 anos ? Porque essa moto tem carburador ? Quem está parado no tempo ? Acho que é você, que acha que ainda tem Virago 0km ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Uma Turuna 125cc dos anos 70 tinha 14cv, uma custom atual 250cc 2 cilindros tem 19cv, sei lá, JAMAIS compraria essas motos com esses motores enganação aí. 110km/h de final aproximadamente??? Minha Cg bolinha ano 82 com motor do ano 76 anda na velocidade final real de 105km/h (dados da Honda)...

Só sei que se for assim eu parei no tempo também, porq antigamente as motos não mentiam e nem queriam enganar os consumidores...

Só lembrando que os chineses são famosos por construir coisas descartáveis...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Porque ? Porque essa moto tem 19HP e uma moto de 23 anos tem 25HP com mesma cilindrada e um cilindro a menos ? E provavelmente essa moto não vai durar 23 anos ? Porque essa moto tem carburador ? Quem está parado no tempo ? Acho que é você, que acha que ainda tem Virago 0km ...
    Pois é, somos dois parados no tempo.

[hr]Mensagem unida: [time]1238703343[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    feia! por mim essas rodas eram raiadas
    Concordo, o que tá matando nessa moto tbm são essas rodas de liga-leve, poderia seguir o segmento das outras Custom com rodas raias. :OK:
    [hr]Mensagem unida: [time]1238703409[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    hehehe Não tem mais Virago sendo fabricada...... :G
    Nem sabia, pois vi na net alguém comentando que viria uma nova Virago 250 esse ano, aí pensei que a Virago 250 ainda era fabricada ehehheh. :G :#
    Encare novos conceitos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Se for ver potência, a YBR e a Yes têm pouco menos de 12cv, se bem me lembro. E a Turuna dos anos 80 tinha mais. Verdade. Mas é só uma troca, porque as motos atuais têm um pouco mais de torque. Além disso, emitem muito menos poluentes. A Virago mesmo tinha só 21cv. A gente tem Mirage com 28, Comet com 32, Twister com 24, Fazer com 21 etc. Alguém vai dizer que o motor da Fazer é uma porcaria, um retrocesso? Ou alguém vai dizer que a Virago é uma porcaria porque com dois cilindros não chega aos pés da Twister de um cilindro? É complicado comparar essas coisas, tem N fatores pra se levar em consideração, não só potência e cilindrada. Pra dar um exemplo mais radical, a RD135Z tinha 18cv. E não fabricam mais porque nossos motores atuais das pequenas são "melhores".

E eu não achei a moto feia, não. A cor eu achei, mas a moto não é feia. Ela é bem retrô, não tem nada de moderno nessas linhas. Lembra um pouco a CB400F (tem que ter um certo nível pesado de abstração pra ver, eu acho - talvez dez latas de cerveja ajudem). O problema (e aí não é puramente estético, mas é o que dá pra ver pela foto) dessa moto parece ser que ela é minúscula.

Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Se for ver potência, a YBR e a Yes têm pouco menos de 12cv, se bem me lembro. E a Turuna dos anos 80 tinha mais. Verdade. Mas é só uma troca, porque as motos atuais têm um pouco mais de torque. Além disso, emitem muito menos poluentes. A Virago mesmo tinha só 21cv. A gente tem Mirage com 28, Comet com 32, Twister com 24, Fazer com 21 etc. Alguém vai dizer que o motor da Fazer é uma porcaria, um retrocesso? Ou alguém vai dizer que a Virago é uma porcaria porque com dois cilindros não chega aos pés da Twister de um cilindro? É complicado comparar essas coisas, tem N fatores pra se levar em consideração, não só potência e cilindrada. Pra dar um exemplo mais radical, a RD135Z tinha 18cv. E não fabricam mais porque nossos motores atuais das pequenas são "melhores".

E eu não achei a moto feia, não. A cor eu achei, mas a moto não é feia. Ela é bem retrô, não tem nada de moderno nessas linhas. Lembra um pouco a CB400F (tem que ter um certo nível pesado de abstração pra ver, eu acho - talvez dez latas de cerveja ajudem). O problema (e aí não é puramente estético, mas é o que dá pra ver pela foto) dessa moto parece ser que ela é minúscula.

Resumindo ... alguém divulgou a curva de torque dessa moto ? Porque até hoje nenhuma Xingling teve desempenho comparável com as tradicionais que conhecemos. Normalmente, elas têm menos potência, menos torque e menos durabilidade, além de dificuldade pra se revender e encontrar peças. É só mudernidade ... A Fazer sabemos que a pouca potência é compensada por um bom torque e ótimo consumo. Essa podemos dizer que tem um motor realmente moderno, afinal ninguém (ou quase ninguém) anda o tempo todo em rotação máxima.
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

essa moto tem o motor igual da marca FYM, fabricado na china mas tecnologia alemã.
    Sera que é tão ruim assim???

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008

oO, a peleia ta grande aki, so pra meter pau eu como sou usuario de motos ultrapassadas minha xlx 250 faz 30Km/l, atualmente somente a FAZER para bater essa marca, pq os atuais motores da twister e tornado nem fazem.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por V0LK0V Ver Post
    oO, a peleia ta grande aki, so pra meter pau eu como sou usuario de motos ultrapassadas minha xlx 250 faz 30Km/l, atualmente somente a FAZER para bater essa marca, pq os atuais motores da twister e tornado nem fazem.
    Vou te dizer que a minha XLX também fica sempre acima dos 28km/l ... Será que essa aí passa dessa marca, sendo menos potente e provavelmente mais pesada ?
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Permissões de Postagem