Vai comprar uma moto fora de linha.
Fica com a tua que é mais negócio.
Vai comprar uma moto fora de linha.
Fica com a tua que é mais negócio.
Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.
GENTE, FALANDO SÉRIO E A POSSIBILIDADE DE DEVOLUÇÃO? EU POSSO FAZER ISSO? EU VOU PAGAR ALGUMA MULTA POR ISSO CASO EU POSSA FAZER? EU JÁ PERDI TANTO COM A MOTO MESMO QUE EU NEM ME IMPORTARIA EM DEVOLVER E NÃO PEGAR NADA PELO QUE GASTEI, PODE SER ABSURDO O QUE EU ESTOU FALANDO, MAS... SÉRIO, ESTOU PEGANDO MUITO A ESTRADA COM A TITAN, NÃO ESTOU GOSTANDO MUITO, AO FIM DAS VIAGENS, MESMO SENDO PEQUENAS, MINHAS PERNAS DOEM, RS. EU PRECISAVA MESMO DE UMA OUTRA MOTO.
[hr]Mensagem unida: [time]1238767774[/time][hr]
Sei que a Tw já saiu de linha, mas agora estou interessada no conforto e na resistência e a Titan não pode me dar isso.
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Não existe devolução de veículo pra quitar financiamento.
Ou acha alguem pra passar pra frente (e no seu caso seria simplesmente entregar o financiamento, duvido que voltariam nem 500 reais).
Ou então fazer o que já disseram: Substituição da garantia do financiamento.
Ligue na financeira e pergunte sobre isso. Voce pode trocar o veiculo financiado por qquer um de ano e valor igual ou maior à sua moto.
Exemplo: A garagem tem uma Twister ou Fazer ou Falcon 2008/2008 pra vender, voce descobre quanto pagam na sua moto COMO SE ELA ESTIVESSE QUITADA, entrega a moto, paga a diferença e na financeira troca o financiamento de uma moto pra outra.
Por ser uma Titan, acredito que as garagens aí não reclamem de fazer isso, mas se prepare pra avaliarem bem abaixo a sua moto...
Sinceramente: Com essa história de refinanciar, vc vai pagar mais juros ainda, vai pegar uma moto que te vai dar mais gastos ainda...
Sossega mais um tempo na 150, e a hora que pintar uma troca (ve se alguém topa assumir a essa 150 ai, nem que vc pegue uma mais velha de repasse) vc troca.
As 250 são ótimas, mas quanto as dor nas pernas na viagens, isso é normal nas pequenas: A hora que doer, para num posto, toma uma coca cola e curte a paisagem.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Acho que depois de tudo isso, é o melhor que tenho a fazer, é muita dor de cabeça. Acho que vou dar um Up na moto, acho que vou ver se sossego com ela mesmo por um tempo, senão serão mais prejuízos. Em resumo, todos vcs estão certos, mas o que tenho a fazer é esperar mais um pouco, só espero que a 150 aguente aí as viagens numa boa como está aguentando até agora. O que me irrita mais não são as dores nas pernas, mas a perda de velocidade nas subidas, às vezes quando estou com garupa na estrada é um sufoco, mas vou tentar esperar um bom tempo ainda ou senão, acabo de pagar ela o mais rápido possível, pagando 2 prestações a cada vez. E vlw pela dica do posto, vem bem à calhar, principalmente quando estou voltando, bate aquela sede, e a dor e realmente a paisagem é muito linda. Vale a pena parar
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Quanto a perder velocidade nas subidas, todas perdem consideravelmente ( a não ser que vc esteja numa 1000 ou algo do gênero). Se a sua 150 estiver bem cuidada, e creio que esteja, muito dificilmente ela te deixa na mão.
Financiamento é bom só pra financeira. tenho carro financiado, mas daqui pra frente só finacio valores baixos e prazoz curtos. Vôos maiores só se for em bens produtivos.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Já que não tem jeito, fica com ela e deixa no seu gosto.
Um scape, umas rodas de liga e varias outras coisas. Logo logo passa essa vontade de trocar de moto.
Yes!
Acho que me deixar na mão, será muito dificil minha moto fazer isso, tenho um cuidado enorme com ela, tanto é que daqui a pouco, vou comprar óleo lubrificantes para as correntes, o óleo do motor sempre trocado a cada 1000 km, lavagem sempre e de vez em quando uma cerinha, posso dizer que nunca vi minha moto nojenta e encardida, todas as revisões em dia, tenho um mecânico muito bom à disposição sempre, tanto é que esses dias caí com a moto, foi um tombo bobo até e ralaram algumas partes, inclusive a pedaleira da moto entortou e lá estava o meu mecânico pronto para concertar no mesmo dia, enfim... vou continuar cuidando dela como sempre fiz e semana que vem, ela estará de "sapatinhos" novos, rs. aproveitando, vou comprar umas manoplas legais, rodas de liga como falei que compraria, vou pôr um guidão de Strada.
Será que com o guidão mais baixo dá pra aumentar um pouco o meu conforto na motoca? Afinal, muda a posição dos braços, sei lá, vai ficar mais baixo, né. Mas enfim como o Pésão disse, quem sabe depois que eu deixar a moto do jeito que eu quero eu perca a vontade de vendê-la.
Bom, só pra esclarecer...
Não é REFINANCIAR, e sim TROCAR A GARANTIA DO MESMO FINANCIAMENTO.
Vai manter as mesmas parcelas, boleto, o que está pago continua pago, o valor que deve continua, mas tira a alienação no doc da Titan e passa pra outra moto.
Claro que a diferença tem que acertar com a garagem ou loja, provavelmente à vista, mas as vezes aceitam quebrar em uns 3 cheques ou em umas 6x no cartão...
foda.. parcelamento a perder de vista.. vc nao fez na hora e no lugar errado nao.. qlaqer financiamento desse tu ia paga o dobro da moto..
é agora ou tu fika ou da de graça pa alguem continua pagando...
....
É...são essas as opções que tenho mesmo, dar de graça, continuar pagando ou refinanciar...enfim, prefiro ficar com a moto mesmo e arcar com as consequências de eu ter sido ingênua na época. Se vc demonstra que não sabe de nada, aí que aproveitam de vc, com certeza eu comprei no lugar errado e junto com a minha ignorância na época, deu nessa burrada agora. Vou pagar o preço de duas Titans ou melhor o preço de uma Twister nova ou Fazer.
Eu adoro motos, sou apaixonado, mas... moto não é tudo na vida. Por estou me contendo em me atirar em um finaciamento de uma moto maior. Só compro moto nova na hora em que eu tiver bala na agulha pra isso. Quanto ao guidão, vc vai perder em conforto e ganhar em estética.
Seu pensamento é totalmente certo, me arrependo muito de não ter pensado assim. Eu já comprei muita coisa sem pensar nas consequências, etc. Preciso aprender a me conter.
Quanto ao guidão, a coluna fica muito encurvada com o da strada? A impressão que dá é de mais conforto, apesar de que tenho que lembrar que vou pôr em uma titan Es e o formato do banco e posição do piloto não é a mesma que da Sport e Strada, né.
Isso ai. Vc vai ficar curvada e não encaixada.
eu tenho um guidao de strada..
no começo fika um pouco ruim, mas é só até se acostuma agora pra mim é normal só doi as costas depois de muito tempo andando.. como acontecia com o guidao original, mas no começo é estranho mesmo..
eu gosto da posição de pilotagem que fica
....