Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Ivoti/RS
    Idade
    38
    Posts
    244

    Re: Campanha preço da gasolina.

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Não é bem assim. Se você, por exemplo, decidir montar uma distribuidora de combustíveis terá de adquirir da Petr :...:. Para isto terá de firmar um contrato de demanda. Ou seja, haverá uma quantidade mínima que você terá de comprar num determinado período de tempo (geralmente mensal). Armazenamento, amigo, é por sua conta e ordem.
    O refino de petróleo (pela Petr :... está baseado no total da demanda contratada com as distribuidoras e contratos de fornecimento internacional. Tanto assim que acaso a distribuidora tenha necessidade de adquirir uma quantidade maior do que a demanda contratada terá de pagar um sobrepreço pelo combustível.
    Só a título de curiosidade, não é só Petr :...: quem produz gasolina. A Brask :...:, por exemplo, produz gasolina pura (de altíssima qualidade), que é vendida para a Petr :...: com o objetivo de ser exportada.
    se for assim, não comprando do posto citado, os seus estoques irmão aumentar, e ele não terá como armazenar a demanda, não conseguindo armazenar a demanda ou ele vende mais barato pra escoar, ou ele muda o contrato, de qualquer forma pode ser que de certo... se vende menos, compra menos, se for na rede deles mesmo, vai doer no bolso de alguem la dentro, e eles terão que fazer alguma coisa....
    10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
    Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
    [img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    39
    Posts
    617

    Re: Campanha preço da gasolina.

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Este e-mail já tem uns 3 anos, não é gora que vai funcionar.
    Esse e-mail é Velhooooo .....
    Virago 98

  3. #18
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Re: Campanha preço da gasolina.

    Vamos dinovo então...se não deu certo antes talvez de agora...bora galera...

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: Campanha preço da gasolina.

    Que adianta...a gasosa vem tudo de um mesmo lugar...o que eu não vendo direto ao consumidor, vendo através das outras, pois todas elas compram de mim...petrobrás.
    Quer que a gasolina abaixe...use alcool !
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re: Campanha preço da gasolina.

    É uma idéia sem cabiento. Todos os postos pagam impostos altos sobre o produto e compram já bem caro da Petrobrás. Se boicotarem os BRs ou o que quer que seja, vão falir os postos locais (porque a empresa vende a bandeira e a partir daí se tiver prejuízo, é do dono do posto) e não vai alterar em nada o preço do combustível.

    Mesmo que a Petrobrás fosse capaz de tomar preju nesse boicote, o que ia acontecer é que o governo ia repassar o preço do prejuízo ao consumidor, no próprio combustível, o que ia fazer com que ele subisse em todos os pontos de venda.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Re: Campanha preço da gasolina.

    então bora mudar todo mundo pro alcool...facil né...uauauauauaua

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •