ta o forum não é sobre carros, mas vale a pena postar.
Twingo
Nouvelle Twingo
Nouvelle Twingo Sport
desbancaria o Ka, mas a Renault não investe no Brasil, vejam também:
Clio III Sport
Megane Sport
ta o forum não é sobre carros, mas vale a pena postar.
Twingo
Nouvelle Twingo
Nouvelle Twingo Sport
desbancaria o Ka, mas a Renault não investe no Brasil, vejam também:
Clio III Sport
Megane Sport
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
O Twingo original nunca achei ele feio, acho um carro normal, ate engracadinho. Mais MUITO comodo por dentro!
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Ta ...o feio eu ja achei...mas e o Belo...cade...??? fugiu ? ou ta preso dinovo ???
Uauauauauauauauaua...
flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
Eu sempre tive uma queda por carros e motos mancas... hehehe independente de serem bonitos.
Performance é algo q não estou disposto a pagar... prefiro economia, então o visual sempre fica em último plano (no caso o visual esportivo). O Twingo sempre achei um carro justo... modesto, nunca teve pretensões grandes demais...
Isso pra mim importa... o carro cumprir sua proposta primeiramente... depois sim alçar voos mais altos!
Digamos que ele melhorou........rss
Ficou menos feio, pq eu não gostei muito desses farois...
Agora a linha Sport do Clio tá até legalzinha mas a do Megane,, tá Show. :OK:
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Não gosto de carros, mas confesso que gostaria de ter um carrinho pequeno como o Twingo ou o FIAT 500.
Se a Renault fabricasse e vendesse o novo Twingo no Brasil, o carrinho iria fazer muito sucesso aqui; aliás, o Twingo já foi fabricado no Uruguai por alguns anos, na década de 1990. Porém, entre uma Piaggio MP3 e um Twingo, eu prefiro a MP3.
Para mim ele passou de Horrível para ajeitadinho.
Eduardo
Parece que acabou se sair daquele filme "Bee Movie".
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
O twingo é ótimo pra quem quer USAR o carro, e não abrir loja ou colocar num quadro.
Por dentro ele dá um coro nos carros básicos nacionais, é muito economico (media de 14km/l na cidade usando o ar condicionado, 19,5km/l na estrada usando o a/c), tem bastante espaço interno (pelo tamanho dele), e em São paulo vem com "seguro" de fábrica (ninguem quer roubar ele)
palavra de quem usa e aprova (o manta tem um)...ai acho twingo um carro bacana assim como o ka e o uno mille ,pricipalmente os 04/05 ate 2009...
valeu...
[hr]Mensagem unida: [time]1239131453[/time][hr]
palavra de quem usa e aprova (o manta tem um)...ai acho twingo um carro bacana assim como o ka e o uno mille ,pricipalmente os 04/05 ate 2009...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!