gostei não, moto carenada sinonimo de motor forte ou pelo menos porte de moto grande... moto pequena dificil ficar bacana eim ....
gostei não, moto carenada sinonimo de motor forte ou pelo menos porte de moto grande... moto pequena dificil ficar bacana eim ....
nem lavar a moto pra tirar foto o indecente fez...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
não, a carenagem é feia mesmo...
mas to dizendo: o que acham da yes normal (talvez um spoiler) e essa rabeta..só a rabeta
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "
Essa COM CERTEZA é uma das Yes MAIS FEIA que vi na vida.
Deixa a moto como está. Se ela tivesse vida, ela simplesmente ejetava o cara quando tivesse andando... PQP!
Fica meio difícil de confiar, em uma suspensão adapitada de um modelo para outro, vai que essa solda quebra sei lá é caixão, mais esteticamente ficou legal, maissempre digo não a gambiarra
"Campanha pela vida, você cuida da sua e eu cuido da minha!!!"
O que mata a moto é o bloco ótico espichado pra frente. Se toda a carenagem ficasse mais integrada, ficaria show.
[hr]Mensagem unida: [time]1239200686[/time][hr]
O que mata a moto é o bloco ótico espichado pra frente. Se toda a carenagem ficasse mais integrada, ficaria show.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Tem gente que tem o dom.... :s
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Ficou muito legal eu gostei de veras...
mais como jha se falou em cima fica dificil cofiar em uma adaptação com o amortecedor
eu fiz um pojeto com a minha mas não achei quem faça a rabeta bi-partida se alguem souber quem faz me manda com contato grato
a placa tinha q ficar mais alta logo abaixo da luz de freio
e essa frente ficou muito espichada para frente!
tabem podia por umas rodas mais largas
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
[glow=red,2,300]Coveiro Supremo Detectado!!!![/glow] :-/ :-/ :-/ :-/
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Acho que com um tanque mais robusto ficaria show...
Isto no ecsiste! É puro chanatalismo!! :lol:
putssssssss a yes num é feia naumm,, mais essa dai viu o cara se esforçou pra estragar
de inveja eu não morro,mais mato muita gente
Parabens......colega.....valeu seu esforço....valeu mesmo....muito bonita....eu estou de saco cheio de motos PADRÃO. Uma moto como essa é diferente e bonita em todos os sentidos....Aqui no Brasil a honda faz moto antiga e preço elevado que nem vem com marcador de marchas no painel (quebra o maior galho na saida de farol)e um item super inteligente da suzuki foi colocar uma chapa no bujão de troca de oleo(quando espana a rosca da chapa e só toca-la)e por ai vai....
A original é bem melhor né, e se eu fosse você não colocaria essa rabeta não.![]()