Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re: Vamos falar de jaquetas pra andar de moto, to querendo comprar jaqueta pro calor

Citação Postado originalmente por cleo.junior Ver Post
    Eu paguei 280 pila numa SBK e não me arrependo. Quando tá muito quente, tiro o forro removível. É muito boa. Vale muito a pena.
    boa pedida ...quase tds as SBK tem forro removivel...procure na general roberval que vc acha preço bom...

valeu...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Vamos falar de jaquetas pra andar de moto, to querendo comprar jaqueta pro calor

Naum quer passar calor NAUM COMPRE UMA JAQUETA PRETA !!!

Eu por exemplo naum consigo achar jaquetas ou calças q naum sejam PRETAS ou mais de 50% PRETAS é ridiculo só de mudar de preto para uma outra cor já reduz um monte a temperatura, se for branco então calor naum mais...........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Jaqueta q tenha todas as proteções bem firmes e q seja bem ventilada?? Não conheço...
    Até pq não confio... prefiro uma jaqueta quente, q nõa passa vento, nem chuva, mas te protege de verdade...
    Jaqueta, qto mais ventilada, menos protege!!
    truco!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

a minha eh G-tech
    essa daki:

achei na GO por R$200 !
    o valor dela gira em torno de 300 mas paguei 200 pq era ultima peça e feminina !
    bom, como sou baixo e magro, ela caiu como uma luva !

Acho muitissimo boa ! pode fazer o calor que for q uso numa boa ! tem forro removível e todas as proteções.

o único porém é q não é 100% impermeável com o forro, mas acho q eh dificil encontrar uma assim . . .
    não chega a encharcar mas sente q fica umido !
    se bem q chove mais no calor, então é melhor usar uma capinha dessas de nylon msm q fica de boa !

Boa sorte !
    Lir0W
    Suzuki EN125 Yes - "Tonka"
    Sundown Web 100 - "Tonkinha" [ex]
    São Paulo/SP - interlagos

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

200 paus ta de graça

vou na GO mesmo

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Naum quer passar calor NAUM COMPRE UMA JAQUETA PRETA !!!

Eu por exemplo naum consigo achar jaquetas ou calças q naum sejam PRETAS ou mais de 50% PRETAS é ridiculo só de mudar de preto para uma outra cor já reduz um monte a temperatura, se for branco então calor naum mais...........

Queria uma que cor, rosinha????

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

rosinha com detalhes roxo, que DI-VI-NO

hauhuha

axo q vou ver se acho tutto summer ou zebra summer por 300 na GO

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Rm911dvBzG8&feature=related[/youtube]
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Eu tenho uma Jaqueta Californa Racing, mas por que eu ando muito de noite, de fato ela é bem quente, usada até por alguns para-quedistas !!! um detalhe importante nela é que dá pra tirar as mangas, ou seja, as mangas tem zíperes que ao abrir saem completamente !!!

Mas pra andar de dia, ou em tempo estável eu uso meu bom jaco de coro, fantástico herança de pai motoqueiro hehehe.

E se tiver sol mesmo e eu precisar pegar vias expressas eu vou de camiseta e colete sparco.
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

To a procura de jaqueta ventilada com proteção

Ja achei algumas na faixa de 300 e ate menos, procura continua.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Rm911dvBzG8&feature=related[/youtube]
    uhahaauha

Valeu ai galera comprei uma Tutto Moto Summer com forro removivel impermeavel, muito boa mesmo, ventilação legal e preço razoavel

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Tenho uma jaqueta da Scott vermelha. Boa pra cacete!!! Uso a quase um ano já. Como Viper disse com proteção que não seja meio quente acho que não tem, ela ainda vem com forro de inverno mas usei pouco. Peguei já verdadeiras torrentes de água e nada de me molhar.

Completando o "kit de segurança" uso um Capacete Zeus 2100 Armor amarelo metálico e um par de luvas riffel day by day.
    Depois posto as fotos.

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

E impossivel ter so uma jaqueta para todas as situacoes. Se so puder comprar uma por agora, pensa bem: a maioria do tempo que voce anda na moto, como e o clima e o tipo de recorrido?

Eu diria que quase 80% do tempo e na cidade, com sol. Entao procura algo bem ventilado, nos dias de chuva coloca uma capa acima e pronto.

Ja quando puder comprar outra jaqueta, pega uma especial para clima frio/chuva.

As jaquetas mais ventiladas sao as chamadas de material "mesh", sao muito mais frescas do que cordura, so que sao menos resistentes a abrasao do asfalto, mais para rodar na cidade sao suficientes.
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Cara tenho uma Zebra summer, muito boa......R$199,00 na Marquinho Motos (tem site) eles estão com uma promoção da Zebra, olha lá!!!
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].

"Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

oloko

fui no site tava 299 mas ja comprei uma tutto

Permissões de Postagem