Galera me perdoe, já estou mto !@#$%* da vida com essa *&$#@! de moto, desculpem mas acho que ninguem passou por esse problema a não ser eu no começo com essa moto, aí foi um mes e pouco sem até finalmente uma criaura resolver, mas naquela epoca o dinheiro era mais fácil..

Seguinte: Minha moto é uma intruder 125cc que tava batendo valvula e mandei regular, e essa !@#$%* tava boa, aí fez tec-tec d novo, nao sabia que dava folga na corrente de comando achei que era valvula, mandei prum infeliz do car... que regulou pessissamente e a moto agora ta horrivel, se vc ta na estrada com ela na 5 marcha uns 80 90 ou as vezes em menor marcha mas em alta velocidade, se tu segurar a embreagem e voltar o acelerador, ela cai o giro aos poucos e morre, aí tu manda um tranco e pronto ela volta, caramba por mais que eu tenha que usar reduzida nela, ela nao pode morrer nesse tipo de situação, nenhuma moto pode.

O problema é uqe tava funcionando, tava tudo ok, carburador e filtro limpei e troquei no fim do ano passado, foi cagao mexer nela sabado que estragou, ja regulei valvula ajustaram a corrente de comando, ja mexeram na mistura, que eu fço? alguem ja pegou esse defeito?

Desculpem, e fico no aguardo.

Muito Obrigado, Cesar.