Eu compraria sem dó...da grana.
Coisas interessantes:
Relação de compressão: 12,4:1
Câmbio: 6 marchas
Rotação máxima de 14.000 rpm
Eu compraria sem dó...da grana.
Coisas interessantes:
Relação de compressão: 12,4:1
Câmbio: 6 marchas
Rotação máxima de 14.000 rpm
Sucupira, Renan
Um coisa para exóticos consumirem por falta do que fazer com dinheiro.
KAWASAKI? NINJA? 250cc? 18mil? NO BRASIL? :lol:
Duvido que vingue, pra mim, isso não sairá nem do papel!
Por mais moderna e atualizada que seja, o povão, maior partes consumidores de pequenas cilindradas, não terá "cash" pra pagar 18k numa 250cc e quem realmente tem "cash" pra comprar uma moto dessa, vai preferia uma XT ou uma GS :NOOK:
:G
Apenas como esclarecimento, o menor torque declarado em relação a TW não diz absolutamente nada, ou seja, é anulado pela taxa de compressão, por tanto um aviso aos pretensos pilotos Não tentem arrancar com uma Tw junto com essa motocicleta. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Só não crio juizo porque não sei o que ele come!
CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997
queria ter uma twister com kit 300 quando fosse "convidado" por uma dessas
Richard infelizmente não da pra deixar de lado a questão das marcas, a kawazaki tem anos luz de experiência com motos a kasinski é novata, outra questão é desmerecer a nova ninja dizendo que perde em todos os aspectos, não foram feitos comparativos ainda mas aposto bastante que mesmo não tendo "todos os acessórios" que a comet tem, ela levará boa vantagem, pela tecnologia aplicada pela marca, analize de primeiro momento apenas o acabamento e saberá do que estou falando.
A Comet reinou sozinha, agora veio uma concorrente tecnologicamente melhor, analizando as cavalagens e velocidades finais da fabrica se tem noção do avanço, a comet com 32,5 cv, e a ninja com 35cv, velocidades finais da comet em testes homologados foram 150km/h (desconsiderando o painel) e o da ninja 160km/h, além disso temos que analizar o conjunto, mas isso cabe as revistas, pois ainda devem levar consideração o peso, e outros vários fatores, inclusive o método de refrigeração que querendo ou não dá diferença também.
Analizando rapido alguns posts sobre as duas, a ninja tem 20% mais agressividade em arrancada do que a gtr, aí aparece o problema da gtr que é muito mais pesada do que a ninja, aí está a questão da tecnologia e a experiência em construção de motos supersportivas.
Achei esses numeros no fazeronline.com
A Ninja tem 2,24kgf/m, resultando em 0,147 m/s² por metro.
Comet GTR 2,16kgf/m dá 0,118m/s² por metro.
Aí aparece a diferença de projeto, a comet ficou "gorda" perto da magrelinha ninja.
Vejo com bastante frequência a GT-R.......essa verdinha ai por esse preço deve de vender um bocadinho.....porém......é muita mas muita grana........tá louco......uma CG básica a 7.500,00!.......caraca esse povo perdeu o senso da realidade ou do ridículo só pode!...........
Correto Cyber, para quem não sabe a Comet não é projeto da Hyosung, é uma moto projetada e desenvolvida pela Suzukia a pedido da Hyosung. Se eu fosse dono de uma Comet a 1ª coisa que faria antes de tirá-la da concessionária, seria tirar o pneu traseiro, absurdamente largo, e colocar um mais fino, com isso iria aumentar a estabilidade, ter a frente da moto mais no chão, diminuir o arrasto e o consumo de combustível.
Eu não compraria nenhuma das duas, pois, acho muito caras para uma 250, mas em termos de tradição, tecnologia... nós temos que concordar que é uma Kawasaki e mesmo o projeto da Comet sendo Suzuki, a construção é Hyosung, faz muita diferença. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
A Kasinski 250 lá na europa concorre em preços com as nossa Tw e fazer... a kasinski tem que queimar gordura... da moto e do preço.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
A coisa e que a ZZR-250 e uma moto que deixa Tutu, RX e outras motocas bem longe nas curvas...a Ninjette nunca foi feita para velocidad na linha reta, senao ser uma moto extremadamente agil nas serrinhas.
Tenho visto como uma 250 com um bom piloto deixa 600 e 1000 atras nas serrinhas...
Noix impina mais num breka
Boladão crew
boa tarde, galera!
as vezes fico meio decepcionado com os comentarios da galera...
todo mundo vive falando q no brasil, nào chega moto q preste e quando visitam sites internacionais entram em depressão...
tem q ser caro mesmo!
é lançamento, é exclusividade...
a kawasaki é uma excelente moto, ando constantemente em uma zx6r 2002 e uma vulcan 800 97 é outro mundo, coisa de louco, quando pego minha twister, quase choro, dá raiva, mesmo!
não conheço a comet, mas falo uma coisa a vcs pode ter certeza q esse é preço de lançamento, e depois ele vai cair, e o preço da twister tb só esta na casa de 9500, agora pq eles tão doidos para se livrar do encalho, pra entrar com a nova!
não quero criar polemica, só q conheço o produto da marca! e para ter certeza tem q andar!
um abraço!
Saúde e paz, o resto nós faz!!!
Pro preço cair vai depender da capacidade de produção da fabrica
Pelo q li vai ser baixa, então dificil preço cair
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]