Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Re: Custons de 250cc com motor em "V" ?

Onde que a Mirage é beberrona? Tem que judiar muito dela pra conseguir fazer menos de 25km/l.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

A melhor, sem dúvida, é a Mirage, porém cara demais.

A 250 da Garini eu já vi e a moto é linda, já equipada com alforges, sissy bar, farois auxiliares e alarme.

A VBlade também já vi e, além do motor fraco que a galera citou, tem muito plástico, além de eu a considerar a mais feia.

A Kansas 250 é uma cópia descarada da Viraguinho e talvez esteja aí a salvação da moto, mesmo com essa história de produção limitada. É tão clone que deve até dar pra fazer manutenção nas autorizadas Yamaha.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Procure lojas especializadas em motos customs que vc sempre acha umas Mirage, Virago praticamente zeradas com um ótimo preço, e é bom também se informar com o pessoal a respeito dessas marcas. Sempre vou numa loja de custom por aki, sempre falam bem da Mirage e sempre tem alguém com uma Mirage lá, vc acha muitos acessórios pra ela, e quando chega o inverno essas motos dão uma barateada, segundo o dono da loja.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Eu ainda prefiriria ou uma Mirage Zera (Se tiver cascalho para isso)
    Ou uma Viraguinho usada (muito melhor que V-Blade, Dafra, Garini ...)
    Virago 98

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

O problema de uma Virago, problema bem parecido com as das CB 500, é o preço que os donos pedem por elas. Não pagaria nunca 11 mil numa 250cc com mais de 10 anos de uso. Prefiro arriscar nas chinesas, as quais. pelo menos vou achar quem me vendeu depois e posso ter, pelo menos, um ano de garantia.

Mas se achar um Viraguinho, bem conservada, por uns 7 mil, aí até poderia pensar.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    O problema de uma Virago, problema bem parecido com as das CB 500, é o preço que os donos pedem por elas. Não pagaria nunca 11 mil numa 250cc com mais de 10 anos de uso. Prefiro arriscar nas chinesas, as quais. pelo menos vou achar quem me vendeu depois e posso ter, pelo menos, um ano de garantia.

Mas se achar um Viraguinho, bem conservada, por uns 7 mil, aí até poderia pensar.
    A minha Paguei 8.000 ... quase a Metade do valor de uma Mirage zero .... então depende muito de quanto o cara ta disposto a gastar ....
    Virago 98

Permissões de Postagem