Galera do PN,
Tenho um amigo que esta querendo comprar uma custon de 250 cc , Zero Km, com motor dois cilindros em "V".
Alguem pode relacionar quais as marcas, modelos e preços vendidos hoje no Brasil.
Dese já agradeço a ajuda...
Abraços
tasmotos
Galera do PN,
Tenho um amigo que esta querendo comprar uma custon de 250 cc , Zero Km, com motor dois cilindros em "V".
Alguem pode relacionar quais as marcas, modelos e preços vendidos hoje no Brasil.
Dese já agradeço a ajuda...
Abraços
tasmotos
V-Blade, acho que a recém lançada Dafra Kansas 250 e aquela MVK, mas não tenho muita certeza.
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
A V-Blade acho uma motoca muito fraquinha pra uma 200cc de dois cilindros. Se não me engano tem 18cv. 0km custa por volta dos R$12000. uma sundowns boa pra caramba, pois divide peças com a guerreira Virago 250cc.
Uma 250 q é forte pra caramba é a Mirage da Kasinski. Anda muito. e bebe bem também. Custa por volta dos R$19000. Há quem diga que ela leva o mesmo motor da Comet. São 33cv, acho que é isso.
Se quiser potencia acho que vale a pena a Mirage. Caso queira boa autonomia talvez valha a pena uma Viraguinho 250. Provavelmente sera minha proxima motoca.
Abraços...
[hr]Mensagem unida: [time]1239404460[/time][hr]
A V-Blade acho uma motoca muito fraquinha pra uma 200cc de dois cilindros. Se não me engano tem 18cv. 0km custa por volta dos R$12000. uma sundowns boa pra caramba, pois divide peças com a guerreira Virago 250cc.
Uma 250 q é forte pra caramba é a Mirage da Kasinski. Anda muito. e bebe bem também. Custa por volta dos R$19000. Há quem diga que ela leva o mesmo motor da Comet. São 33cv, acho que é isso.
Se quiser potencia acho que vale a pena a Mirage. Caso queira boa autonomia talvez valha a pena uma Viraguinho 250. Provavelmente sera minha proxima motoca.
Abraços...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
é esqueci da Mirage.
Mirage:
MOTOR
Tipo DOHC, 4 tempos, 8 válvulas, arrefecido a ar e óleo
Potência Máxima (cv @ rpm / KW @ rpm) 27,9 @ 10000 / 20,55 @ 10000
Torque Máximo (kgf.m @ rpm) / (Nm @ rpm) 2,27 @ 7500 / 22,3 @ 7500
V-Blade:
Motor
Tipo 4 tempos, OHC, 2 cilindros em V, refrigerado a ar
Potência máxima 19,5 cv a 8000 rpm
Torque máximo 1,58 kgf/m a 6000 rp
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Kansas250 11paus
vblade250 12paus
garini250 13paus
mirage250 15paus
as tres primeiras com motor da virago250, nada se cria
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
não conheço muito esas motos, mas posso dar uma dica:
fuja da V-blade, todas que tem por aqui encomodam constantemente
isso as pouquíssimas que tem por aqui (3 ou 4), por aí afora não sei como se comportam
Pessoal,
Meu amigo esta pensando na Dafra, mas queria antes ver as outras opções, mas se eu entendi bem la vai:
A kasinski é cara, beberrona e não tem peças de reposição.
A garini tambem tem dificuldades de peças e não tem concessionaria em Sorocaba.
A V-blade tambem esta apresentando problemas,
Então a opção dele vai ser mesmo a Dafra, que inclusive é a mais barata, e tem loja qui em Sorocaba.
Obrigado pela grande ajuda...
tasmotos
bom, como a Dafra 250 é nova não sei como tem se comportado por ae... mas a Mirage é a melhor, procura o topico que tem a materia do Quatro Rodas, sobre as custom de até 250...
Eu iria na Mirage, é a única que vejo o pessoal falando bem, a V-blade acho muito feia, e a Garini to achando que é lenda porq nunca vejo uma, nem na concessionária. Compensa pagar um pouco a mais e pegar uma Mirage que já tá no mercado faz um certo tempo e é a que mais vejo das customs pequenas, Mirage e Virago!
Parem o mundo que eu quero descer...
lembrando que a dafra é edição limitada
Vamos sem preconceito a kasinski. A Mirage ( HYosung) não é beberrona, tem peças com custo relativamente barato e é uma moto que desde 2001 está rodando por ai.
Posso falar bem a vontade pois tenho uma Mirage desde 2006 e uma Shadow 750 2006.
Tenho muito mais problemas de peças da Shadow do que da Mirage.
Nem se fala do preço delas.
Filtro de oleo : Mirage R$ 8,00 Shadow R$ 70,00 e vai por ai.
Esse é o motivo que ainda não vendi a Mirage.
Há o preço da Mirage nova é muito mais barato do que foi dito por ai.
Mas, boa sorte com a Dafra.
Abraços
Edgard
Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110
A Mirage é mais moto que todas as outras, mas tb é beemmmm mais cara.
Mas a unica que eu teria é a Mirage, não confio na Dafra ainda principalmente por ser uma "edição limitada".
quem falou q a mirage é beberrona mentiu, com certeza nao conhece a moto, cuidado muita gente fala sem conhecer
tbem iria de mirage , como disse uma vez a unica custom 250 q anda legal
Tem Mirage 2008 semi nova por menos de 12mil, procura q acha.
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Manda a verdade ai Tas :lol:
Tá querendo comprar uma custom pra vc né ;P
hahhaha
abração Tas!!
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP