Oh yeah!
Conexão ruim essa tua em...
ainda bem que só entrei ano passado =p
uahuhaa
brinks
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Tomara q 2009 passe rapido ou q os manos administradores mudem logo esse visual , sou meio cegueta esse papo de letras vazadas ruim pra caracas ................BETO
P paulo
eu gostei, gosto e sempre vou gostar das modificações dos Layout's do PN, pq sei que as modificações sempre são pra ficar mais tecnológicas e mais bunitas e pra agradar o Usuario, com certeza sempre foi feita com o coração pnsando em nós... mesmo que as vezes não agrade a todos, mas agradando a metade já é alguma coisa... Pois nem Jesus agradou a todos e foi apedrejado o coitado, imagina quem somos nós pra julgar o trabalho dos caras... só tenho a dizer... pra tudo dá-se um jeito... ao passar dos anos fui acompanhando a evolução do fórum e posso afirmar que o PN cresceu de um jeito bonito e até os usuários mudaram, o pessoal tá ( um pouco ) mais cabeça e sempre no intuito de ajudar o próximo, isso que é o Tchãn do PN...
Bom... desviei um pouco aki, mas voltando ao tópico, eu também gostava muito do Portal, pena que alguns não gostam... mas era máááááára....
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
O portal foi um encheção de saco pra colocar... vai ser outra pra voltar..
cara
eu to achando esse ultimo layout meio pesado
ia até abrir um topico a respeito aki no boteco, mas fica aí a dica
se nao to enganado eu participo aki desde 2005.. legal relembrar os antigos layouts
abç
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
Quanto mais simples melhor.
Mas muito simples é ruim também.
Nunca todos os usuários vão sair satisfeitos com um layout.
Mas que continuem as mudanças. :OK:
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Como o tempo passa hein galera... apesar de hoje nao ter mais uma pequena entao nao sou mais um "cliente" assiduo rsrsrsrsrsr
abs
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
é, passa rapidão, tô aqui desde 2005...