Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: avaliação para venda da minha moto

Não venderia nem a pau essa moto, depois vc vai vender e vai se arrepender, dái pra recuperar é um parto!

Sem contar que o preço de mercado dela é no máximo 2k, acima disso vc já acha uma moto mais nova.

galera mais uma vez obrigado pelos elogios e dicas
    sei q por tabela e por ano nao vale muito
    o negocio é nao ter pressa mesmo....
    valeu ae :OK:

so complementando minha ultima resposta,pq tava sem tempo pra responde
    so nao concordo q o q vale é o sentimento pela moto;vale mais pela raridade e estado mesmo,pois quantas dessas vc v andando por ai?? quer uma,ser quase o unico a ter uma dessas,no meio de varias motos e a q chama mais atençao é a sua,entao pague por isso tbm,sem fala q essas motos sao bem mais fortes q as atuais
    por ex. vc consegue ver a nova cg150 daqui á 30 anos??????????duvido!!rodando perfeita por ai??
    to mais inclinado a nao vender mesmo,pois a moto nao da manutençao,so na base do oleo e 10,00k de gasolina por semana e olha q nao ando devagar....
    o q mata essas antigas é q paga 292,00 por ano!!!!!!!!!!!phoda esse governo :NOOK:
    valeu

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por turuna 82 Ver Post
    vale mais pela raridade e estado mesmo,pois quantas dessas vc v andando por ai?? quer uma,ser quase o unico a ter uma dessas,no meio de  varias motos e a q chama mais atençao é a sua
    sera? essa moto lembra a hunter da sundown

qto a venda, tem q ser pé no chão tbem, naoadianta querer pedir muito tbem, querer competir com moto OKM complica

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

roberval3000.. comparar uma moto 1982 com a hunter ou a sundown para velho !!!!! esse negocio de competir com moto zero não existe mesmo, tem muitas motos antigas que os donos não trocam em uma zero nem a pau ...
    quanto a pagar a taxa do governo tambem acho sacanagem .... mais valor da sua moto ao certo só o dono sabe .. tipo não da para por preco e ja era não funciona assim com coisas que quase não se vê !! eu continuo falando NÃO TEM PREÇO quer fazer oferta faz se eu gostar é sua mais preço fixo não tem para motos antigas.... penso assim moto zero preço de tabela moto antiga não tem tabela e sim estado de conservação e raridade ...

sem falar q as motos novas cada dia q passa perde valor,essas antigas bem conservadas o contrario,cada vez ganham mais valor
    olha so o valor,vc compra uma zero,roda 1 ou 2 anos e vai pra vende,o quanto desvalorizou??????um absurdo!!
    todo dia,dificil passar um dia sem ouvir: bahhhhhh,de quem é essa moto,qué vende???
    falo 5000,ai ouço na maioria,cara q pena q nao tenho dinhero agora........
    tem gente q acha q por ser antiga vou torra por 1500,00...hahahah
    Honda é Honda

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

se for torrar por esse valor eu COMPRO rs pago até no dinheiro rs .. 1500 é piada rs .... achei uma zerada cg 1982 vermelha tudo original 100%.. unico defeito pintura queimada .. o dono pediu 3.000 mais a moto tava com os docs enrolados ai ja pegou a conversa tinha uns 20 anos de doc para fazer e ele garantiu que só se paga os dois ultimos anos, acreditei muito não senão tinha comprado ela

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Comparar uma clássica lendária Turuna 82 com uma Hunter da Sundown é pra acabar mesmo...

Cara, vou repetir e reforçar minha opinião. Não venda! Jamais! Se for vender me fala por MP... huahuahua...

Eu não vendo minha bolinha, com a grana que gastei poderia ter comprado uma titan 2000 e pouco, mas atualmente me oferecem grana que dá para comprar uma 150 completa se quizer, mas não quero, prefiro a minha mesmo.

É como vc falou, só troca óleo e 10 conto de gasola por semana, e só. Se der algum problema é do tipo que vc conserta em casa com um WD40.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Citação Postado originalmente por Adriano CG bolinha Ver Post
    se for torrar por esse valor eu COMPRO rs pago até no dinheiro rs .. 1500 é piada rs .... achei uma zerada cg 1982 vermelha tudo original 100%.. unico defeito pintura queimada .. o dono pediu 3.000 mais a moto tava com os docs enrolados ai ja pegou a conversa tinha uns 20 anos de doc para fazer e ele garantiu que só se paga os dois ultimos anos, acreditei muito não senão tinha comprado ela
    sim mas realmente so se paga os dois ultimos anos o q somaria entao uns 550,00 reais,se o docs. estao no nome do cara
    e se a moto ta boa mesmo,pode pegar,so consulte o detran para ver se tbm nao ha multas...
    [hr]Mensagem unida: [time]1240291697[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Comparar uma clássica lendária Turuna 82 com uma Hunter da Sundown é pra acabar mesmo...

Cara, vou repetir e reforçar minha opinião. Não venda! Jamais! Se for vender me fala por MP... huahuahua...

Eu não vendo minha bolinha, com a grana que gastei poderia ter comprado uma titan 2000 e pouco, mas atualmente me oferecem grana que dá para comprar uma 150 completa se quizer, mas não quero, prefiro a minha mesmo.

É como vc falou, só troca óleo e 10 conto de gasola por semana, e só. Se der algum problema é do tipo que vc conserta em casa com um WD40.
    é isso ai,essas motos sao guerreiras
    o unico incoveniente pra mim é q ela é meio pequena,pq so meio grandao pareço um urso em cima dela....mas d resto sem comentarios,é exelente!!
    agora compara o rambo com o mr.bean é phoda...huashhuash...curte ae essa 90cc,parece q vai quebra no meio..

http://img185.imageshack.us/my.php?image=imge.gif

Permissões de Postagem