Não venderia nem a pau essa moto, depois vc vai vender e vai se arrepender, dái pra recuperar é um parto!
Sem contar que o preço de mercado dela é no máximo 2k, acima disso vc já acha uma moto mais nova.
Não venderia nem a pau essa moto, depois vc vai vender e vai se arrepender, dái pra recuperar é um parto!
Sem contar que o preço de mercado dela é no máximo 2k, acima disso vc já acha uma moto mais nova.
galera mais uma vez obrigado pelos elogios e dicas
sei q por tabela e por ano nao vale muito
o negocio é nao ter pressa mesmo....
valeu ae :OK:
so complementando minha ultima resposta,pq tava sem tempo pra responde
so nao concordo q o q vale é o sentimento pela moto;vale mais pela raridade e estado mesmo,pois quantas dessas vc v andando por ai?? quer uma,ser quase o unico a ter uma dessas,no meio de varias motos e a q chama mais atençao é a sua,entao pague por isso tbm,sem fala q essas motos sao bem mais fortes q as atuais
por ex. vc consegue ver a nova cg150 daqui á 30 anos??????????duvido!!rodando perfeita por ai??
to mais inclinado a nao vender mesmo,pois a moto nao da manutençao,so na base do oleo e 10,00k de gasolina por semana e olha q nao ando devagar....
o q mata essas antigas é q paga 292,00 por ano!!!!!!!!!!!phoda esse governo :NOOK:
valeu
roberval3000.. comparar uma moto 1982 com a hunter ou a sundown para velho !!!!! esse negocio de competir com moto zero não existe mesmo, tem muitas motos antigas que os donos não trocam em uma zero nem a pau ...
quanto a pagar a taxa do governo tambem acho sacanagem .... mais valor da sua moto ao certo só o dono sabe .. tipo não da para por preco e ja era não funciona assim com coisas que quase não se vê !! eu continuo falando NÃO TEM PREÇO quer fazer oferta faz se eu gostar é sua mais preço fixo não tem para motos antigas.... penso assim moto zero preço de tabela moto antiga não tem tabela e sim estado de conservação e raridade ...
sem falar q as motos novas cada dia q passa perde valor,essas antigas bem conservadas o contrario,cada vez ganham mais valor
olha so o valor,vc compra uma zero,roda 1 ou 2 anos e vai pra vende,o quanto desvalorizou??????um absurdo!!
todo dia,dificil passar um dia sem ouvir: bahhhhhh,de quem é essa moto,qué vende???
falo 5000,ai ouço na maioria,cara q pena q nao tenho dinhero agora........
tem gente q acha q por ser antiga vou torra por 1500,00...hahahah
Honda é Honda
se for torrar por esse valor eu COMPRO rs pago até no dinheiro rs .. 1500 é piada rs .... achei uma zerada cg 1982 vermelha tudo original 100%.. unico defeito pintura queimada .. o dono pediu 3.000 mais a moto tava com os docs enrolados ai ja pegou a conversa tinha uns 20 anos de doc para fazer e ele garantiu que só se paga os dois ultimos anos, acreditei muito não senão tinha comprado ela
Comparar uma clássica lendária Turuna 82 com uma Hunter da Sundown é pra acabar mesmo...
Cara, vou repetir e reforçar minha opinião. Não venda! Jamais! Se for vender me fala por MP... huahuahua...
Eu não vendo minha bolinha, com a grana que gastei poderia ter comprado uma titan 2000 e pouco, mas atualmente me oferecem grana que dá para comprar uma 150 completa se quizer, mas não quero, prefiro a minha mesmo.
É como vc falou, só troca óleo e 10 conto de gasola por semana, e só. Se der algum problema é do tipo que vc conserta em casa com um WD40.
Parem o mundo que eu quero descer...
sim mas realmente so se paga os dois ultimos anos o q somaria entao uns 550,00 reais,se o docs. estao no nome do cara
e se a moto ta boa mesmo,pode pegar,so consulte o detran para ver se tbm nao ha multas...
[hr]Mensagem unida: [time]1240291697[/time][hr]
é isso ai,essas motos sao guerreiras
o unico incoveniente pra mim é q ela é meio pequena,pq so meio grandao pareço um urso em cima dela....mas d resto sem comentarios,é exelente!!
agora compara o rambo com o mr.bean é phoda...huashhuash...curte ae essa 90cc,parece q vai quebra no meio..
http://img185.imageshack.us/my.php?image=imge.gif