Pois é. Eu gostava de tirar virgindade de mulheres. De motos e carros eu nunca tive essa tara. Se o cara não tiver problemas quanto a virgindade da moto, eu diria que a minha, mal comparando, teria o 'hímem complacente", ou seja, é praticamente virgem ainda ou "semi-virgem". De lambuja, sai mais barato que uma "virgem total". A vantagem é o mesmo benefício por um custo menor. :drool::lol:
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
tbem preços das motos tão fora da realidade
tw e fz tavam custando 2motos 125cc, isso nao existe
sera q o povo ta aprendendo comprar moto? kkkkk
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Tava batendo as contas aqui.....Titan 150 Mix KS + impostos + empracamento + equipamentos + alarme = +- 10.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é. Caso você se decida por uma usada, irá encontrar preços baixos e motos excelentes, além de precisar pagar apenas a transferência e os impostos devidos. O problema é que não dá pra financiar, pois os juros de veículos usados são um assalto legalizado. Mas pra quem está com o dinheiro na mão, esta é a hora.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Não vou financiar....o mundo ou perdeu a noção da realidade ou do ridículo........esses dias me ligaram uns cabras lá da Freedom Honda dizendo que meu crédito tinha sido aprovado para uma 125 (Biz ou Fan)....enquanto os fi duma égua falava eu batia as contas na calculadora do outro celular.......a moto só ia sair 11.980,00 no final das contas.......meros 100% de juros só!.............
Mas como eu quero comprar uma moto e ficar bastante tempo...coisa de uns 5 anos ou mais......ai (pelo o menos creio eu) uma Honda seria mais vantajoso.......hoje a Fan 09 KS tá 5.900,00..........
Enfim...vamos deixar o barco rolar........vou juntar a grana e comprar lá pro 4º trimestre do ano.........mas qua esse ano sai se Deus quiser sai!.....
Minha meta era ir no encontro nacional de motos que tem aqui na concha acústica já com minha magrela...mas acho que não vai dar.........
Bão...inté..........e pelo que vejo vou mais uma vez à pé para a concha curtir as motos.......bão pelo o menos moro do ladinho e vejo as danadas passando durante a madrugada inteira.........
Por essas bandas ae pra cima do Brasil tão dando motos....
preço colhido ontem:
Fazer 08/08= 11400,00
Twister 08/08= 9900,00
Cg esd Mix= 8400,00
Bros esd= 10000,00
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Cabra, o encontro deste ano não será na Concha Acústica, mas na Granja do do Torto. E quanto a ganhar emplacamento e documentos pagos em compra de veículos, aqui em Brasília, as concessionárias são muito ruins de negócio, Porisso comprei meu carro no Goiás, onde ganhei tudo isso, mais o alarme e o som.
Uma Bros mais cara que uma Twister?
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.