Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Preço da Fazer no DF

Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Isso sem IPVA, DPVAT, placas, registro no DETRAN/RENAVAN e demais taxas de DETRAN, bota mais uns R$ 700,00 nessa conta aí.
    Isso é mesmo, mas é o preço que se paga pra ser o primeiro de uma moto.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Isso sem IPVA, DPVAT, placas, registro no DETRAN/RENAVAN e demais taxas de DETRAN, bota mais uns R$ 700,00 nessa conta aí.
    Pois é. Eu gostava de tirar virgindade de mulheres. De motos e carros eu nunca tive essa tara. Se o cara não tiver problemas quanto a virgindade da moto, eu diria que a minha, mal comparando, teria o 'hímem complacente", ou seja, é praticamente virgem ainda ou "semi-virgem". De lambuja, sai mais barato que uma "virgem total". A vantagem é o mesmo benefício por um custo menor. :drool: :lol:
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Pois é. Eu gostava de tirar virgindade de mulheres. De motos e carros eu nunca tive essa tara. Se o cara não tiver problemas quanto a virgindade da moto, eu diria que a minha, mal comparando, teria o 'hímem complacente", ou seja, é praticamente virgem ainda ou "semi-virgem". De lambuja, sai mais barato que uma "virgem total". A vantagem é o mesmo benefício por um custo menor. :drool: :lol:
    Também prefiro comprar barato e seminova. Mas bem mais barato. Exemplo é aproveitar que uma moto tá custando 9500 e comprar com um ano de uso por uns 7 mil.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

tbem preços das motos tão fora da realidade

tw e fz tavam custando 2motos 125cc, isso nao existe

sera q o povo ta aprendendo comprar moto? kkkkk

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Eu estava meio desatualizado tá 10k a fz aqui
    se eu tivesse grana e ficasse bastante tempo com a motoaproveitaria e pegava uma

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Tava batendo as contas aqui.....Titan 150 Mix KS + impostos + empracamento + equipamentos + alarme = +- 10.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Tava batendo as contas aqui.....Titan 150 Mix KS + impostos + empracamento + equipamentos + alarme = +- 10.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pois é. Caso você se decida por uma usada, irá encontrar preços baixos e motos excelentes, além de precisar pagar apenas a transferência e os impostos devidos. O problema é que não dá pra financiar, pois os juros de veículos usados são um assalto legalizado. Mas pra quem está com o dinheiro na mão, esta é a hora.

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Imagina uma ESD então....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Pois é. Caso você se decida por uma usada, irá encontrar preços baixos e motos excelentes, além de precisar pagar apenas a transferência e os impostos devidos. O problema é que não dá pra financiar, pois os juros de veículos usados são um assalto legalizado. Mas pra quem está com o dinheiro na mão, esta é a hora.
    Não vou financiar....o mundo ou perdeu a noção da realidade ou do ridículo........esses dias me ligaram uns cabras lá da Freedom Honda dizendo que meu crédito tinha sido aprovado para uma 125 (Biz ou Fan)....enquanto os fi duma égua falava eu batia as contas na calculadora do outro celular.......a moto só ia sair 11.980,00 no final das contas.......meros 100% de juros só!.............

Mas como eu quero comprar uma moto e ficar bastante tempo...coisa de uns 5 anos ou mais......ai (pelo o menos creio eu) uma Honda seria mais vantajoso.......hoje a Fan 09 KS tá 5.900,00..........

Enfim...vamos deixar o barco rolar........vou juntar a grana e comprar lá pro 4º trimestre do ano.........mas qua esse ano sai se Deus quiser sai!.....

Minha meta era ir no encontro nacional de motos que tem aqui na concha acústica já com minha magrela...mas acho que não vai dar.........

Bão...inté..........e pelo que vejo vou mais uma vez à pé para a concha curtir as motos.......bão pelo o menos moro do ladinho e vejo as danadas passando durante a madrugada inteira.........

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Ta brincando né? Aqui quando toda vez que comprei carro ou moto já era com impostos e emplacamento, alarme 150,00 eu coloco um.
    Eduardo

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Por essas bandas ae pra cima do Brasil tão dando motos....
    preço colhido ontem:

Fazer 08/08= 11400,00
    Twister 08/08= 9900,00
    Cg esd Mix= 8400,00
    Bros esd= 10000,00

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Cabra, o encontro deste ano não será na Concha Acústica, mas na Granja do do Torto. E quanto a ganhar emplacamento e documentos pagos em compra de veículos, aqui em Brasília, as concessionárias são muito ruins de negócio, Porisso comprei meu carro no Goiás, onde ganhei tudo isso, mais o alarme e o som.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Por essas bandas ae pra cima do Brasil tão dando motos....
    preço colhido ontem:

Fazer 08/08= 11400,00
    Twister 08/08= 9900,00
    Cg esd Mix= 8400,00
    Bros esd= 10000,00
    Facadaaaaaaaa....
    A bros e a CG saem quase no peço da 250cc
    pqp!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Uma Bros mais cara que uma Twister?

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

...E quanto a ganhar emplacamento e documentos pagos em compra de veículos, aqui em Brasília, as concessionárias são muito ruins de negócio, Porisso comprei meu carro no Goiás, onde ganhei tudo isso, mais o alarme e o som.
    Véio, sinto muito lhe informar, mas você não "ganhou" nada disso. Esteja certo que você pagou por isso tudo, de uma forma ou de outra, mas pagou (ou está pagando).
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Permissões de Postagem