Isso é sinal que eles poderiam ter lhe dado um desconto significativo se você não tivesse "levado tudo isso". Na verdade a loja que lhe vendeu ganhou mesmo lhe "dando" esses "agrados". Os outros também poderiam ter lhe "dado" um desconto, mas não deram nenhum.
Uma coisa eu aprendi gerenciando lojas, comércio em geral. Em toda promoção onde o cliente acha que está "ganhando alguma coisa", tenha certeza que a loja está ganhando e o cliente está pagando embutido no preço tudo aquilo que pensa estar "ganhando". Aprendi que não existe "almoço grátis". Alguém está pagando o almoço e não é a loja.
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
Hunm na granja do torto é?!........tomei no rab... agora......nem moto e nem encontro mais esse ano para mim!........enfim sei lá..........microônibus das cooperativas tô ganhando pouco mês que vem começa os ônibus grande a rodar quem sabe dá uma graninha a mais ai dá até pra pegar a moto durante a época do encontro.........inté.......
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.