Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Re: Pensando em comprar uma nova moto

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    quero ver o discurso desse povo agora que a Honda tb tem injeção...
    Na boa pessoal, famos expressar nossas experiências com as motos, antes que o tópico se perda em disputas xiitas...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

mantabodyboarder
    Guest

É o que eu disse, com outras palavras.

O cabra antes falou um monte de coisa sem saber (inclusive agora vai ter a sonda nas yamaha), sem conhecer e "quase nada" de xiitismo...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    Ante ontem vi uma "limited editon" na oficina dando revisão, então vamos aos "defeitos".
    O quadro lembra o da RD 350 c/ as soldas mau acabadas, huahuahua!!!!
    A fazer tem IE!!!!!!!!! s/ sonda lambda, tem bomba de combustível e bico pra entupir se der pau, custa os olhos da cara pra arrumar.
    tem pistão forjado como a fazer 600 e cilindro com cerâmica misturada na liga, logo a retífica custa os olhos da cara.

eu iria na TW pela beleza e pela tecnologia da era da pedra, carburador dura bastante e ela serve beeeeem pra dar "pau".
    Mas se tivesse dimdim sobrando pra consertar moto, eu pegava a FAZER!!!!!! é muito mais conforto e melhor conjunto que a Barulhenta e Dura TW.

Fazer é moto de dá o rolé por aí e logo vc se acostuma c/ o ronco de máquina de costura!!!!
    Se der pau de entupir o bico que é nao é sempre é que nem carburador quando tá seujo tu limpa ou o técnico que nem em carro que tem IE , fazer parce que nem tem retifica né é por folgas ae tu troka o pistao se nao me gano os entendidos que me corrijam !, soldas mal acabadas OO onde
    qualquer moto tem as soldas vamos dizer assim aparecendo que dá pra ve se foi isso que tu quer dizer basta ver na tua titan ae ¬¬ , maquina de costura troca o cano entaum 1
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

lembre-se galera que IE ... nem sempre siguinifica economia ... pois carbura .. nao da problema e so regulagem .. ja IE e um bico que estraga .. bomba (assim quima muito) filtro .. modulos ... qualquer peça dessa nao sai por menos de 150 reais .... mas realmente e dificil dizer ne .. eu axo a TW muito mais bonita .. porem a fazer .. tb tem suas qualidades .. e é uma otima moto tb ...

mas se fosse eu iria de trail .. tornado ou lander ....
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Permissões de Postagem