Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24

Tópico: NOVA 150

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    NOVA 150

    BEm como todos sabem,não me agradou o desenho da nova cg 150, e ate hoje não havia me acostumado com o mesmo.

    Porem,vi uma hoje bem estilosa com rodas de liga leve pretas e calçando michelan pilot sport.

    A estetica é outra,a moto muda da agua pro vinho :G
    E realmente fica bonita assim,lembrando (longeeeeeeeeeee) uma hornet 600.

    Compre uma se tiver $ de sobra e bota uma roda que a coisa chama atenção

    Aprovado :OK:
    liberdade sem medo

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    JF - MG
    Idade
    35
    Posts
    240

    Re: NOVA 150

    O foda é que, uma ESD além de extremamente cara, se for colocar as rodas, fica no preço da Fazer ou Twister

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: NOVA 150

    Nova CG 150 só se pintar a rabeta da cor da moto e botar os pneus da Strada e se der conta uns aros mais largos, de aluminio, ela fica mais aceitável.
    Imaginem uma CG 150 2009 FLEX rabeta da mesma cor da moto ,c/ as rodas, o guidão e os bacalhaus da CG SPORT........
    já imaginou!?!?!?!?!?!?!?!?
    Aí sim ela fica uma motinha que dá vontade de possuir.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  4. #4
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: NOVA 150

    bom eu achei a moto muito bonita ... quando vi pessoalmente .. axei mais bonita ainda .. e so um questão de custome .. a gente ja tem uma imagem dela .. quando muda quase que radical .. vc estranha ..

    outra coisa e o tal farol .. que todos falam mal... mas todo mundo que tem um CG que imbutir as setas e colocar farol de falcon... agora honda faz isso (com desenho mais elegante) .. e todos reclama
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  5. #5
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: NOVA 150

    Estou começando a me acostumar com aquela "cabeça de rinoceronte" na frente

    Imagino se sai-se uma CG Sport da nova, com rodas de liga, guidão mais baixo e detalhes que a deixem mais "agressiva"

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: NOVA 150

    Sei nao mas deveria vir uma verçao sport,mas pra isso a 250 teria que subir de preço ou a 150 abaixar
    liberdade sem medo

  7. #7
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: NOVA 150

    Citação Postado originalmente por thiago proton. Ver Post
    Sei nao mas deveria vir uma verçao sport,mas pra isso a 250 teria que subir de preço ou a 150 abaixar
    isso sem duvidas .. pois se a cg completa hoje para sair emplacado ta em 8k enquado TW 9.5K
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: NOVA 150

    Realmente com umas rodas de liga melhor bem o aspecto sim! Agora que os preços das motos estão ficando caros ai sim, mas de fato, este é um dos fatores que não temos motos cheias de acessórios com em outros países, os valores deste equipamentos aqui são muito alto!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: NOVA 150

    Eu ainda acho a CG 150 Sport mais bonita, mas a nova CG é mais econômica que as antigas CG's, é tão economica quanto as CG's 2004 125cc, se não mais econômica.
    Eu achei muito mas muito boa a idéia do motor flex para moto.
    Muitos sempre falam isso aquilo da Honda... de mau ou de bem, eu sou neutro e achei essa jogada da moto Flex, a primeira do mundo (se não me engano!) uma ótima evolução da montadora.
    Quanto a estética agradar menos uns ou outros, bom, acho que a moto tá bem cara.

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: NOVA 150

    Realmente as motos hondas são superiores ao restante,mesmo assim não considero a melhor compra simplismente pelo preço.Porem a liquidez é maior na hora da venda.
    Por exemplo-
    Tenho uma 125 da suzuki e ate agora não consegui vende-la por um preço justo,comprei ela bem barato mas a desvalorizaçao é muito grande.
    E pelo preço que me pedem prefiro ficar com ela e juntar uma grana,pois a moto é meio termo(bom conjunto).
    Mas realmente a honda domina aqui no brasil,tanto em peças como revenda,manutençao,confiabilidade,liquidez...

    A sua moto pode ser a melhor do mundo mas chega em uma loja de motos e fala assim:
    -to querendo comprar uma moto maior,pago o restante a vista e te dou a minha moto como parte do pagmto.
    Vendedor
    -A sua moto é honda?

    O cara nem pergunta se ta boa,ruim,amassada,com multa,se tem ferio a disco,partida eletrica conta giros ...

    Em fim na pratica voce paga um valor maior pelas motos da honda,mas voce nao so paga pela moto em si,mas tbm por toda extrutura que a honda oferece.
    liberdade sem medo

  11. #11
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: NOVA 150

    Olha, depois de ver algumas ao vivo, a nova CG 150 até que não é tão feia, a preta é até bonitinha !
    ...

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: NOVA 150

    Citação Postado originalmente por thiago proton. Ver Post
    Em fim na pratica voce paga um valor maior pelas motos da honda,mas voce nao so paga pela moto em si,mas tbm por toda extrutura que a honda oferece.
    nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkk

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: NOVA 150

    Sim, pois poderia ser apenas pelo nome (é o que muitos acham).
    Ou você encontra uma concessionária da Harley-Davidson
    em cada esquina ou em cada cidade(inclusive interior com poucos habitantes).
    Pode vir a melhor moto do mundo aqui pro Brasil, mas se a marca não tiver uma boa estrutura já era.
    Mas enfim, perdeu seu tempo (que deve ser muito) com esta demonstração inútil de superioridade.
    Se queria chamar atenção, já fez jus a critica.
    Abços
    liberdade sem medo

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: NOVA 150

    A única titan nova que eu vi, foi ontem, estava linda. O cara tirou toda aquela porcaria da frente e colocou um farol de verdade e rodas de liga com pneus MT65, os mesmos da Yes. Nem honda usada estão comprando aqui no Rio. Galera vcs tem que entender que o preço das motos novas estão muito atraentes ainda mais se for por financiamento, o pessoal não quer saber quanto de juros vão pagar, querem saber se a prestação cabe no orçamento e se couber já foi. Com tudo isso é claro que as nossas motos valem muito pouco, mesmo estando em excelentes condições, como a minha está. Como não vou vendê-la nunca, não estou preocupado com seu valor. Estou preocupado com o valor da próxima que estou pensando em comprar. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: NOVA 150

    Citação Postado originalmente por thiago proton. Ver Post

    Mas enfim, perdeu seu tempo (que deve ser muito) com esta demonstração inútil de superioridade.
    Se queria chamar atenção, já fez jus a critica.
    Abços
    demonstração de superioridade?
    Onde isso?
    Pessoal anda estressado e lendo coisas q nao existem.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •