Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Acredita nessa erva?

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    8 61,54%
  • Não

    5 38,46%
Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Tu acredita na existência da Bíblia do diabo?

    Eu fui votar lá naquela erva que o Jecastro colocou e vi que tem um lance de link da bíblia do diabo, daí vi umas fotos e achei o lance tri falcatrua....
    Existe uma bíblia do diabo assim como a bíblia de deus?

    http://www.natgeo.com.br/br/fotos/1/...512x288-la.jpg

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Tu acredita na existência da Bíblia do diabo?

    Já ouvi falar dela...

    Vou dar uma fuçada na NET pra ver se acho alguma coisa... Vai que de repente tem pra download...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    33
    Posts
    2.567

    Re: Tu acredita na existência da Bíblia do diabo?

    Mesmo existindo... não acredito.... e tenho também meus próprios conceitos sobre religião e igrejas, porém não prefiro comentar.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: Tu acredita na existência da Bíblia do diabo?

    Amigos,

    como nunca li este livro, não posso dar opinião. Sei apenas que é pura FC, mas tem na internet informações sobre as duas, da outra se encontra com facilidade...



    Desculpe, mas o referido livro pode ser encontrado na internet, mas achei a imagem que dá informações sobre o mesmo...


    Desculpem, mas para os que como eu não falam ou não dominam o inglês,
    existe a versão traduzida...


    Ovelha
    Que não é ateu, é à toa...

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    246

    Re: Tu acredita na existência da Bíblia do diabo?

    Existe a bíblia satânica.. mas não fala sobre a vinda do Diabo a terra.. como mano Jesus.. mas existe e tem para baixar na internet.. os dois são ótimos livros de ficção!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Tu acredita na existência da Bíblia do diabo?

    Sim Jean, existe. Quem gosta de estudar sobre sociedades herméticas, e aqui no fórum tem bastante gente, conhece não só esse tema mas muitos outros também. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Tu acredita na existência da Bíblia do diabo?

    eu não acredito no diabo.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: Tu acredita na existência da Bíblia do diabo?

    Eu fiquei meio atucanado, no site não fala sobre o tempo de existência e tal, eu tenho certa curiosidade de saber se é um lance pós bíblia ou antes da bíblia, já que citações de demonios etc e tal existem desde antes de citações a um deus....

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Tu acredita na existência da Bíblia do diabo?

    tanto quanto na biblia da igreja ENTÃO NÃO!

    kaka!
    ....

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Tu acredita na existência da Bíblia do diabo?

    Sim, existe sim, já vi comentários, mas essa questão é muito mal interpretada, é mais uma coisa que aprendemos errado devido ao preconceito da igreja.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    34
    Posts
    297

    Re: Tu acredita na existência da Bíblia do diabo?

    1. satanás representa a licenciosidade , em vez da abstinência e auto-controle.
    2. satanás representa a existência vital, em vez de sonhos espirituais ilusórios.
    3. satanás representa a sabedoria incontaminada, em vez de auto-engano hipócrita.
    4. satanás representa bondade aos que a merecem, em vez de amor desperdiçado com ingratos.
    5. satanás representa a vingança, e não o oferecimento da outra face.
    6. satanás representa responsabilidade para como os responsáveis, em vez de preocupação pelos vampiros psíquicos.
    7. satanás vê o homem exatamente como um simples animal, às vezes melhor, todavia mais freqüentemente pior do que os que andam sobre quatro patas, e devido ao seu "desenvolvimento espiritual e intelectual divino", tem-se tornado o mais feroz de todos os animais.
    8. satanás representa todos os assim chamados pecados, visto que todos eles conduzem à satisfação física, mental e emocional.
    9. satanás tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, visto que ele a tem mantido ativa durante todos esse anos.

    Os 9 mandamentos da biblia do diabo

    se alguem tiver um link
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: Tu acredita na existência da Bíblia do diabo?

    Caro Bruno,

    não consegui entender, acreditas no Kaká, não se preocupe que ele disse que vai ser pastor depois do futebol, mas como os donos da igreja dele por no mínimo de 20% de taxa divina...

    Agora vocês querem realmente saber se o diabo existe, é claro que existe e se chama popularmente de mulher, existe até um ditado popular (o mesmo que diz que se a lenda for mais interessante que a realidade, que se publique a lenda) que diz...



    Quem diz que a mulher é o diabo
    è claro que tem razão
    Com conversa e cerveja
    Te leva em qualquer direção

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: Tu acredita na existência da Bíblia do diabo?

    Citação Postado originalmente por jucazl Ver Post
    1. satanás representa a licenciosidade , em vez da abstinência e auto-controle.
    2. satanás representa a existência vital, em vez de sonhos espirituais ilusórios.
    3. satanás representa a sabedoria incontaminada, em vez de auto-engano hipócrita.
    4. satanás representa bondade aos que a merecem, em vez de amor desperdiçado com ingratos.
    5. satanás representa a vingança, e não o oferecimento da outra face.
    6. satanás representa responsabilidade para como os responsáveis, em vez de preocupação pelos vampiros psíquicos.
    7. satanás vê o homem exatamente como um simples animal, às vezes melhor, todavia mais freqüentemente pior do que os que andam sobre quatro patas, e devido ao seu "desenvolvimento espiritual e intelectual divino", tem-se tornado o mais feroz de todos os animais.
    8. satanás representa todos os assim chamados pecados, visto que todos eles conduzem à satisfação física, mental e emocional.
    9. satanás tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, visto que ele a tem mantido ativa durante todos esse anos.

    Os 9 mandamentos da biblia do diabo

    se alguem tiver um link
    esse ai se assemelha mais ao ser humano hoje,não existe quem não peque..

  14. #14
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: Tu acredita na existência da Bíblia do diabo?

    Se tem uma biblia de Deus, porque não teria uma do Diabo.
    Adoradores não faltariam.

    Mas pra mim tanto faz se existe ou não.
    Vou ter que trabalhar e estudar do mesmo jeito pra me manter, pois nem Deus nem Diabo pagam contas. :P

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •