Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Rodovia x Pista

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Rodovia x Pista

Ontem ao transitar uma rodovia ( a 100km /h), passou por mim uma moto , mau deu pra ver o vulto , levei maior susto pois tinha olhado o retrovisor e tinha visto o farol da danada bem longe, imaginando q daria tempo de ultrapassar o carro q ia 'a minha frente , sinalizei e ja ia sair para a faixa da esquerda.Pessoal esta achando q Rodovia é Pista de Corrida , vez em qdo maior legal dar uma esticadinha , mas sem colocar vidas em "risco" , vamos ser RESPONSÁVEIS .........BETO
    P paulo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Re: Rodovia x Pista

Curioso você escolher o Pequenas Notáveis pra avisar o povo pra não exagerar na velocidade.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Por aki dificilmente alguém fará isso pelas nossas motos. Mas o pessoal das grandes vêm abusando. To andando por todas as estradas aki na região, até naquelas secundárias que num tem acostamento, é pista que passa os caminhões com colheita e tudo mais os caras de esportivas só andam no cacete.

Eles esquecem que num MotoGP a pista é perfeita, limpa, com pneu projetado para isso. Eles vêm isso e querem fazer igual nessas estradas que temos.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Alem disso tem uns q tiram fininha da sua moto mas isso acontece com moto grande ou pequena
    nao sei pra q essa babaquice, cueca quero distancia,kkkkkkk

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Tem que postar isso no M@d. Lá que tem moto grande de 1000cc. Não sei se lá tem gente irresponsável que nem as pessoas que fazem isso mas enfim, aqui que não é o lugar, rsrsrs, nem querendo nossas motocas passam de 120km/h...
    Mas voltando ao assunto eu tomo cada susto e eles vem de longe e tiram fina de propósito, pra te assustar mesmo, eu agora na rodovia fico esperto e quando vejo uma no horizonte pelo reprovisor abro bem na hora que estão passando por mim.
    Se numa dessas eu sem ver a tempo desvio um pouco pra esquerda um mané desses a 280km/h mata nós dois.
    Moto é tudibão!

Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Se olhares no retrovisor e ver uma Titan vermelha com um corpo "esticado" em cima do tanque, sai da frente que devo estar enchendo uns 130~140km/k de cabo enrolado

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    Se olhares no retrovisor e ver uma Titan vermelha com um corpo "esticado" em cima do tanque, sai da frente que devo estar enchendo uns 130~140km/k de cabo enrolado
    130, 140 km/h leva uma eternidade pra vc chegar...

Agora esticado no tanque é de matar, hein???

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

As vezes rodovia é pista sim.
    Tb já tomei vários cagaços desse tipo.
    No dia a dia não corro, até vô e volto pro trabalho a 80... andar devagar em trânsito congestionado é mais cômodo do que andar no pau abaixo de estresse.
    Mas em fim de semana de pista aberta, nada como ir e voltar na linha vermelha.

Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    As vezes rodovia é pista sim.
    Tb já tomei vários cagaços desse tipo.
    No dia a dia não corro, até vô e volto pro trabalho a 80... andar devagar em trânsito congestionado é mais cômodo do que andar no pau abaixo de estresse.
    Mas em fim de semana de pista aberta, nada como ir e voltar na linha vermelha.
    [Off Topic]
    O filho da mãe, vai arrumar a parte moto no teu perfil.
    Quase me mato de rir com esses nomes que tu coloca ai seu ervado. :drool:
    [/Off Topic]

Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

kkkkkkkkkkkk aqi É melhor espaço.........Tem motos e condutores , do mais variado gosto e estilo . A intenção foi só mais um alerta , alem de espertos com os carros , agora tb ficar ligado nos foguetes q estão aumentando cada vez mais nas nossas rodovias ......E tomara q tds possamos ter motos cada vez melhores. Beto
    P paulo

Permissões de Postagem