O operado tá c/ ronco de Today, antes tinha tirado só as latas fora o reforço central, mas o cano furadinho soltou, aí cortei por baixo e retirei ele e aproveitei e derreti metade do reforço q fica no meio da corneta, basta mecher no acelerador q já abre o bico, tambem uso outro original (preto tambem) pra trampar e despistar os tiras, o "operado é só em época de apertar as CG 150 de berolo. hahahaha!!!!!
O pneu 100/90 pelo menos o VeeRuber, é mais alto ou maior,q o 90/90 Maggion q uso, então dá mais relação final, tipo uns 5km/h a mais bem calibrado. eu tomo toco de uma CG 2003 c/ pimhão 14 e pneu 100/90 mesmo estando c/ pinhão 15, eu puxo no vácuo pra passar e a moto emparelha e dá final de marcha a 140/h e a do maluco chega apassar um pouco e não da corte, esta 2003 é original e CG 150 original não ultrapassa ela nas retas e descidas em condições iguais de racha, ela faz 130km/h nas retas e desce de 140 s/ corte sozinha, em subida ela mantem 115km/h s e cair pra 110 é só puxar a 4° q ela valto pra 115, é boa demais vc sente a aceleração na 4° e 5° marcha, parece que tem mais final que as 150 normais, até hoje nenhuma 150 deu toco nela as melhores andaram junto e a maioria fica atráz quando da corte de giro.
[hr]Mensagem unida: [time]1240015081[/time][hr]
Uso as vezes e tem moto que aceita e outras não, antes de brocar o cabeçote ela rodava de boa c/ o 15 o tempo todo, depois ela começou a "pesar" andando em pé ou c/ vento na BR, agora só serve se for abaixado ou de "superman" na motoca, mas c/ a coroa original se vc for mandar deitado eu recomendo logo o 16, pois vc sai depois das CG 150 dos berolo e vem tirando no vácuo, aí vc passa a quase 140 na reta e desce de ponteiro virado, pinhão grande em motor original só se for deitado em cima, mesmo as CG 150 c/ o 17 vc não passa vergonha se for bom "rachador", vc chega colado ou perde por pouco mesmo os dois deitados d "superman" nas motocas.
abrçs
[hr]Mensagem unida: [time]1240015916[/time][hr]
mais algumas da "oncinha" pra quem curte CG vareta conservada e pouco modificada.
![]()

Responder com Citação