Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    oliver2fast4u - CG Titan KS - 2001










    Modelo da moto: CG TITAN 125 KS - 2001

    Marca: HONDA

    NickName: oliver2fast4u

    Nome da moto: Tratorzinho - treme toda quando acelera, parece que vai desmontar!!!

    Modificações:
    Pintura de cubos, bengalas e rodas
    Motor pintado e polido
    Raiamento cromado
    Mini pisca flexa "fibra de carbono"
    Retrovisor asa
    Buzina de fuscão/kombi(haja bateria pra aguentar, hahaha!!!)
    Painel "chapado" c/ Led's
    Escape "operado" e pintado (por aqui os tiras estão prendendo tudo que tem lã de vidro dentro. hahaha!!)
    Cabeçote "brocado" (não é uma CG 150, mas da limitador em 5° marcha a 135 KM/h em qualquer descida)
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: oliver2fast4u - CG Titan KS - 2001

    Um amigo meu tinha uma idêntica (usava pra trabalhar), certo dia deixou a moto do lado de fora e foi fazer uma entrega, em três minutos, no que voltou, haviam levado a moto...

    Com uma dessas fizemos eu e ele 43Km em 25 minutos (no horário de pico aqui em Sampa, marginal pinheiros inclusa no trajeto)...

    Tá show de roda a tua moto... ...eu só não engulo esse escape formato "corneta de torcida organizada" das titans...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de sofoclessc
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Petrolina
    Idade
    40
    Posts
    230

    Re: oliver2fast4u - CG Titan KS - 2001

    legal a motoca, bem zelada....parabéns !!!
    MADONNA SUPERMOTARD
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=25199.0
    Aceito críticas e sujestões...vlw galera

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: oliver2fast4u - CG Titan KS - 2001

    Valeu galera!!!!!!!!
    Comprei esta moto c/ menos d 30.000km rodados era toda original e era moto de rodar só em dia bom, ficava mais dentro da garagem.
    Já estou c/ ela a 1 ano e meio e perto dos 50.000 km rodados, uso pra ir em tudo que é lugar, mas periodicamente ainda passo a tarde lavando e polindo a moto, ela nunca foi em lava-jato, e não tem ferrugem e a pintura esta zerada.
    Eu ralo bem ela, muitas vezes quando to "pilotando" ela, as trocas de marcha só vem depois dela dar limitador, mesmo assim ela tá funcionando redonda(CG é um trator de moto!!!), mas é claro que eu não descuido das revisões, de mecânica e pintura ela não perde nada pra uma moto normal c/ cerca de 1 ano de uso, a pouco troquei os amortecedores por 2 originais da FAN e só to esperando a corrente c/ retentor dá uma "espichada" pra botar um pneu traseiro de STRADA, ele bem calibrado dá um pouco mais de final e não mata a moto na rua como com pinhão 15.
    Abrçs
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canoas-RS
    Posts
    59

    Re: oliver2fast4u - CG Titan KS - 2001

    Show de bola a motoka veio!

    Ta mto inteira, realmente ta um "brinco" :lol: meu veio tem uma cinza tb 2002, só muda os grafismo e elas realmente são mto guerreiras, pode senta pau nelas que elas aguentam o tranco uahsuhaushuauhusuh

    E o operado eh loco veio, faz um barulho dus inferno ]
    Mini pisca e aros pretos ficarao mto bãos!

    O pneu de strada fica bem melhor, a do meu veio tem e não muda nada de final, pelo menos pra min não senti diferença nenhuma, se o moto ta bem reguladinha n da nada!
    Aro 17 Motard.
    Gemoto ON board.
    Bura Mikuni de RDZ 26mm Em teste

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: oliver2fast4u - CG Titan KS - 2001

    Olá amgio! Moto zerada para o ano dela!! 2001 com cara de 2008! Heeheh, tem uns hábitos similares aos meus, hehe, passar a tarde polindo a moto, hehe... já viu a minha 2003?

    Pois bem, é bacana ter uma moto conservada, tira olhares por onde passa e valoriza muito a máquina!

    Em um momento se referiu a pinhão 15, vc usa um desta medida? Existe? Eu tenho um 14 (medida original) e um 16 guardado, que é bom para rodovias, mas exige muita troca de marcha na cidade...

    Abraços! Parabéns pela moto!!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Curitiba
    Posts
    50

    Re: oliver2fast4u - CG Titan KS - 2001

    Massa a motenha hein... zerada..

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: oliver2fast4u - CG Titan KS - 2001

    Citação Postado originalmente por gabrielpb87 Ver Post
    Show de bola a motoka veio!

    Ta mto inteira, realmente ta um "brinco" :lol: meu veio tem uma cinza tb 2002, só muda os grafismo e elas realmente são mto guerreiras, pode senta pau nelas que elas aguentam o tranco uahsuhaushuauhusuh

    E o operado eh loco veio, faz um barulho dus inferno ]
    Mini pisca e aros pretos ficarao mto bãos!

    O pneu de strada fica bem melhor, a do meu veio tem e não muda nada de final, pelo menos pra min não senti diferença nenhuma, se o moto ta bem reguladinha n da nada!
    O operado tá c/ ronco de Today, antes tinha tirado só as latas fora o reforço central, mas o cano furadinho soltou, aí cortei por baixo e retirei ele e aproveitei e derreti metade do reforço q fica no meio da corneta, basta mecher no acelerador q já abre o bico, tambem uso outro original (preto tambem) pra trampar e despistar os tiras, o "operado é só em época de apertar as CG 150 de berolo. hahahaha!!!!!
    O pneu 100/90 pelo menos o VeeRuber, é mais alto ou maior,q o 90/90 Maggion q uso, então dá mais relação final, tipo uns 5km/h a mais bem calibrado. eu tomo toco de uma CG 2003 c/ pimhão 14 e pneu 100/90 mesmo estando c/ pinhão 15, eu puxo no vácuo pra passar e a moto emparelha e dá final de marcha a 140/h e a do maluco chega apassar um pouco e não da corte, esta 2003 é original e CG 150 original não ultrapassa ela nas retas e descidas em condições iguais de racha, ela faz 130km/h nas retas e desce de 140 s/ corte sozinha, em subida ela mantem 115km/h s e cair pra 110 é só puxar a 4° q ela valto pra 115, é boa demais vc sente a aceleração na 4° e 5° marcha, parece que tem mais final que as 150 normais, até hoje nenhuma 150 deu toco nela as melhores andaram junto e a maioria fica atráz quando da corte de giro.
    [hr]Mensagem unida: [time]1240015081[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Olá amgio! Moto zerada para o ano dela!! 2001 com cara de 2008! Heeheh, tem uns hábitos similares aos meus, hehe, passar a tarde polindo a moto, hehe... já viu a minha 2003?

    Pois bem, é bacana ter uma moto conservada, tira olhares por onde passa e valoriza muito a máquina!

    Em um momento se referiu a pinhão 15, vc usa um desta medida? Existe? Eu tenho um 14 (medida original) e um 16 guardado, que é bom para rodovias, mas exige muita troca de marcha na cidade...

    Abraços! Parabéns pela moto!!!
    Uso as vezes e tem moto que aceita e outras não, antes de brocar o cabeçote ela rodava de boa c/ o 15 o tempo todo, depois ela começou a "pesar" andando em pé ou c/ vento na BR, agora só serve se for abaixado ou de "superman" na motoca, mas c/ a coroa original se vc for mandar deitado eu recomendo logo o 16, pois vc sai depois das CG 150 dos berolo e vem tirando no vácuo, aí vc passa a quase 140 na reta e desce de ponteiro virado, pinhão grande em motor original só se for deitado em cima, mesmo as CG 150 c/ o 17 vc não passa vergonha se for bom "rachador", vc chega colado ou perde por pouco mesmo os dois deitados d "superman" nas motocas.
    abrçs
    [hr]Mensagem unida: [time]1240015916[/time][hr]
    mais algumas da "oncinha" pra quem curte CG vareta conservada e pouco modificada.















    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •