eu fui nesse evento ali... oia a hayabusa minha parada ai atras
tenho ate fotos pra prova q ela é minha ehhehehhehe
eu fui nesse evento ali... oia a hayabusa minha parada ai atras
tenho ate fotos pra prova q ela é minha ehhehehhehe
Realmente depois q eu vi ela de perto, descobri pq o Alan é louco pra ter uma.
A moto é muito linda, e como falam anda demais.
Pena q não deu pra ver o motor funcionando.
Mas é muito loka.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Postado originalmente por Alan
qual será que anda mais essa Aprilia ou a RD 350?
RISOS
parece um motor de 900cc
deve andar muito...... 250cc dois tempos...vixe.....
Poe o videozinho ae, Ramiro.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
a aprilia ganha tanto de arranque quanto de final ahuaihauhaPostado originalmente por Rafael 600Hornet
Ahuahuahauahauhauhauaha
Não foi só o Alan q babou não!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Essa rabeta estilo "bunda de abelha" é TOP... loka d+++...
Linda moto... :<0>:
Suzuki Intruder 125 - Preta 2004
Veja o tópico sobre minha moto em: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...hp?topic=420.0
a rs 50 disem que da pau em 1254t (nossas) facinho
Eu fico d cara com uma moto dessas...
Um dia teria uma :<0>:
isso é q é moto ein...!!!lindona...!!