Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Baba Alan! Heheh.

    eu fui nesse evento ali... oia a hayabusa minha parada ai atras

    tenho ate fotos pra prova q ela é minha ehhehehhehe

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    40
    Posts
    1.203

    Baba Alan! Heheh.

    Realmente depois q eu vi ela de perto, descobri pq o Alan é louco pra ter uma.
    A moto é muito linda, e como falam anda demais.
    Pena q não deu pra ver o motor funcionando.
    Mas é muito loka.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Baba Alan! Heheh.

    Eu tenho soh o final de um video com umas aceleradas... Dessa daqui..







    :P

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Araraquara -SP
    Posts
    229

    Baba Alan! Heheh.

    Citação Postado originalmente por Alan
    Em arrancada curta ela assusta sim... os cara passa vergonha uhaehuauehuaeuhae



    qual será que anda mais essa Aprilia ou a RD 350?
    RISOS

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Araraquara -SP
    Posts
    229

    Baba Alan! Heheh.

    parece um motor de 900cc

    deve andar muito...... 250cc dois tempos...vixe.....

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    40
    Posts
    1.203

    Baba Alan! Heheh.

    Poe o videozinho ae, Ramiro.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Baba Alan! Heheh.

    Citação Postado originalmente por Rafael 600Hornet
    Citação Postado originalmente por Alan
    Em arrancada curta ela assusta sim... os cara passa vergonha uhaehuauehuaeuhae



    qual será que anda mais essa Aprilia ou a RD 350?
    RISOS
    a aprilia ganha tanto de arranque quanto de final ahuaihauha

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Baba Alan! Heheh.

    Ahuahuahauahauhauhauaha

    Não foi só o Alan q babou não!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    180

    Baba Alan! Heheh.

    Essa rabeta estilo "bunda de abelha" é TOP... loka d+++...

    Linda moto... :<0>:
    Suzuki Intruder 125 - Preta 2004

    Veja o tópico sobre minha moto em: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...hp?topic=420.0

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    Baba Alan! Heheh.

    a rs 50 disem que da pau em 1254t (nossas) facinho

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitola...
    Posts
    416

    Baba Alan! Heheh.

    Eu fico d cara com uma moto dessas...

    Um dia teria uma :<0>:

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Baba Alan! Heheh.

    isso é q é moto ein...!!!lindona...!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Alan - RX 180 Custom
    Por Alan no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 90
    Último Post: 16-08-09, 10:49
  2. Uma babá quase perfeita.
    Por Roberval2005 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 20-07-07, 13:20
  3. batemos o recorde heheh
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 29-03-06, 23:12
  4. Pros gremistas heheh
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-05, 14:08
  5. Baba baby, baba!
    Por Legumi no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 30-11-05, 08:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •