Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

troca de motor, procedimentos

olah galera

entaum, me decidi a pegar uma daelim magma, acho show de bola o desing dela. virago 250 eh mais negocio eu sei, porem num acho uma na casa os 8 mil. vou de daelim magma que acho por 6500 ateh 7 mil e to com umas opções bem equipadas

essa moto usa o motor da strada em baixo, porem num quero aumentar a cilindrada e nem mecher nesse motor.

o lance eh o seguinte, qdo eu comprar a moto quero tirar o motor original dela e colocar outro no lugar.

qual vcs sugerem, o da strada esta descartado pq tem 19cavalos... e sai de um de 14 pra 19 num vai mudar muita coisa.
    tava pensando no da twister, mas o custo deve ser alto não? serah que cabe um de 350cc da sahara???? sao 31 cavalos, a mesma potencia de savage 650 (30hp).

a corrente que essa moto usa eh a mesma da sahara/xl? deem suas opiniões sobre isso

qto a moto comportar, ela comporta beleza. pesa 150 kilos e as suspenções dela são praticamente similares a da honda shadow. o freio dianteiro eh o mesmo da cb 500 ( pinça) .

quero saber tb se a moto for modificada e o motor tendo nota preciso fazer algo mais?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Precisa passar por avaliação técnica numa oficina credenciada no inmetro para ver se a moto tá adequada a nova potência... procedimento semelhante ao de um carro turbo...

Com o dinheiro da Magna + motor + regularização vc pega uma Virago 250 ou mesmo uma dessa:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...relao-zero-_JM

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por Alan
    Precisa passar por avaliação técnica numa oficina credenciada no inmetro para ver se a moto tá adequada a nova potência... procedimento semelhante ao de um carro turbo...

Com o dinheiro da Magna + motor + regularização vc pega uma Virago 250 ou mesmo uma dessa:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...relao-zero-_JM

olah alan

a intenção eh fazer isso aos poucos. tipo... primeiro compro o motor com nota e tudo mais.. depois instalo o motor e depois regularizo

a vantagem dessa moto pelo menos eh que ela num eh comum e dificilmente guardas irao parar
    uma custom.

e tem um lance tb.. se jah viu qto fica pra fazer o motor de uma virago? dei uma ligada num lugar, o da 250 fica em 3200 reais pra fazer. absurdo neh.

pq a magma com um motor de xl350 vai ficar mais quente que a virago 250 e com uma manuntenção mais em conta, essa motinha eh td honda praticamente.

e qto a cb era uma boa tb , vou mandar um email pra esse cara e pedir mais fotos

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

eu acho que num compensa naum

Tópicos Similares

1. Troca do pistão no motor da YBR
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 23-08-10, 22:38
  2. Troca de motor
    Por alley.angelo no fórum Área de debate