Naum poderia deixar de passar por aki e deixar meus super parabens pra esse guri!
Mtos km de vida, como eu disse la no orkut... seja sobre duas ou quatro rodas, o importante eh ta feliz \o/
Tudo de bom pra ti, hj e sempre uuuhhuuu![]()
Naum poderia deixar de passar por aki e deixar meus super parabens pra esse guri!
Mtos km de vida, como eu disse la no orkut... seja sobre duas ou quatro rodas, o importante eh ta feliz \o/
Tudo de bom pra ti, hj e sempre uuuhhuuu![]()
auauhahu parabenz pelos 26 anuzinhos rsr
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
parabénziz atrazados, mas de coração...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Morra!
Feliz aniversario cara! Espero que tenha pegado umas quantas "fofinhas" no Uninho ontem :drool:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Aaaa agora tu só quer andar de quatro né??
Mas tudo bem... cada um com sua opção.
Onde vai ser a festa?
Feliz aniversário! tudo de bom!
tem que abandonar a moderação agora, nem anda mais de moto.
Te desejo o mesmo... EM DOBRO!!
hahahahaha vou cansar os amortecedores do Uno... hahahha podexá!!
Sai fora rapaz... nem andar de 4... nem festa não!! Vim pra praia fazer mais uma média ninja de consumo, a pedido do meu sobrinho! Sabe como é Padrinho, sobrinho pediu... to fazendo!!
Vou alfinetar o Silverfox agora: se tem administrador sem moto e de carro... pq moderador tb não pode? hehehe
Como é que eu vou morrer duas vezes?
Furious VIPER
Parabens Cara...
Isso acontece com todo mundo... não te preocupes...
Depois de certa idade gostamos de dizer que não ficamos mais velhos, apenas adquirimos mais experiencia.
No seu caso experiencia transmitida constantemente para os amigos
Vida Longa...
Abraços,
tasmotos